SPOILER: Episódio de The Walking Dead entrega pista sobre saída de Maggie

Imagem: Divulgação

Você está pegando essas pistas?

Atenção, essa matéria contém spoilers do segundo episódio da nona temporada de The Walking Dead, exibido neste domingo (14).

A atriz Lauren Cohan está pronta para deixar The Walking Dead na nona temporada – e o episódio 2 acaba de dar uma dica sobre como sua personagem Maggie sairá.

Durante as cenas em Hilltop, o episódio mais uma vez referiu a Georgie, um misterioso sobrevivente que apareceu durante a segunda metade da temporada 8. Muitos telespectadores teorizaram que Georgie é parte da Commonwealth, um assentamento que aparece nas histórias em quadrinhos depois dos Whisperers.

Maggie e Jesus mencionam brevemente Georgie – e parece que Georgie ainda quer recrutar Maggie. Há base para especulação de que esse plot fará parte da forma como Maggie sairá. A própria roteirista, Angela Kang, confirmou ao The Hollywood Reporter, “Essa é uma suspeita justa.”

Roteirista não confirmou. Mas também não descartou… 

O showrunner acrescentou: “Eu não vou dizer exatamente o que acontece. O grupo alexandrino pensou que era apenas eles antes de Jesus aparecer… Então eles descobriram com Georgie que o mundo é ainda maior do que aquele grupo pensava.”.

“Haverá certas sociedades que só existem lá fora, que nós não checamos constantemente. Nós nem sempre contamos histórias com Oceanside, mas elas estão lá. Esse é o mesmo acordo com Georgie e Ela está fora tentando descobrir quem mais está lá fora.”, completou. “Isso se baseia muito na ideia de civilização com a qual todos os nossos personagens estão lutando“.

Mas há também outro indício dessa suspeita embutida no episódio. Uma cena mostrava uma placa indicando vários assentamentos, incluindo Alexandria e o Santuário. Havia um local desconhecido marcado com “Toledo”.

Há uma Toledo em Ohio. O que mais tem em Ohio? O lugar de onde Georgie veio… E então, o que vocês acham?

The Walking Dead continua com episódios inéditos todas os domingos, 22h30, pelo Canal FOX.

Leia também: Crítica – Conflitos internos marcam o 9×02 de The Walking Dead

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.