Spoiler Alert: The Good Fight, The Americans, NCIS: LA, How To Get Away With Murder e mais

Imagem: ABC/Divulgação; CW/Divulgação (02); CBS All Access/Divulgação; CBS/Divulgação; FX/Divulgação;

As season finales das séries já estão sendo pensadas, e nós temos noção de como algumas serão. How To Get Away With Murder é um dos nossos destaques nessa semana, assim como o retorno de The Americans e os amores de The Good Fight.

Há informações bem interessantes de uma certa personagem em Dynasty, além de outro destaque em Black Lightning.

Vamos em frente?

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

A última vez que Lucca e Colin estiveram romanticamente envolvidos, eles concordaram num término amigável em The Good Fight. O problema é que a vida deles ficará bem complicada uma vez que Lucca está grávida do primeiro filho. Quando eles ficarem frente a frente pela primeira vez nessa segunda temporada, as coisas não serão muito positivas.

Quando você se separa de alguém e algumas semanas depois, eles se esbarram e você está grávida de outra pessoa, eu penso que é natural o constrangimento,” confessa Cush Jumbo para o TV Guide. “Os dois são muito ambiciosos, então eu não acredito que essa situação vai freá-los de alguma maneira, mas certamente tornará suas vidas particulares mais complicadas,” completa.

Vale lembrar que a própria Lucca não sabe exatamente quem é o pai do bebê.

Vida de espião não é fácil

Prepare-se para o último Season Premiere de The Americans. Logo no início teremos um salto temporal de três anos em direção a 1987. Veremos Philip deixando o trabalho de espionagem de lado por um trabalho no mundo corporativo. Já uma esgotada Elizabeth busca recuperar sua boa forma para o jogo da espionagem.

O desequilíbrio no trabalho dos dois – e o derretimento da Guerra Fria proporcionado por Gorbachev – promeve um certo atrito no casamento dos Jennings. Enquanto isso, Paige está na universidade e ativamente assessorando sua mãe no treinamento. E sim, o episódio de retorno traz uma montagem bem interessante dos anos de 1980.

Um assassinato por dia

O que seria um final de Murder sem um assassinato, não é mesmo? “Existirá outro cadáver,” garante o criador Pete Nowalk. Ele ainda revela que será algo envolvendo o confronto entre Laurel e seu pai, onde Annalise e companhia encontrarão uma ajuda surpreendente em como recuperar Christopher. Há um aviso: espere o inesperado. “Não terminaremos num lugar tão pesado,” completa Nowalk.

Season Finale de How to Get Away with Murder vai ao ar na quinta-feira, 15 de março.

Quem precisa de poderes?

Assim que os poderes de Jennifer se manifestarem em Black Lightning, ela vai entrar numa jornada bem diferente da sua irmã. “Vai ser diferente porque vem de uma perspectiva completamente distinta,” garante Cress Williams. “Mesmo se você separar os poderes, você vai perceber que há uma diferença nos tipos de personalidade e o que é importante para elas entre Anissa e Jennifer. Assim que os poderes são introduzidos, sequencialmente elas tomarão caminhos bem diferentes e causarão reações diferentes também,” completou.

Ajuda! O foguete caiu

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, Michael McMillian (de Crazy Ex-Girlfriend) fará uma participação especial num episódio na Spring Season de NCIS: Los Angeles. Ele interpretará Donald Jenkins, um supervisor de tecnologia experimental de uma empresa foguetes e naves espaciais, ao estilo Elon Musk.

Entretanto, quando uma das suas engenhocas carregando materiais secretos caem na floresta de Los Padres sob circunstâncias misteriosas, o time questiona Donald e sua equipe em busca de respostas. Vale lembrar que nem NCIS: LA muito menos Crazy Ex-Girlfriend foram renovadas até o momento.

Dirigindo o passado

É difícil termos informações acerca de Hawaii Five-0. Nesta semana, nós finalmente temos alguma coisa. Em relação ao episódio dirigido por Alex O’Loughlin, o telespectador terá a oportunidade de descobrir quem atirou em Danny enquanto ele estava doente. Também teremos a oportunidade de conhecer a mulher que estava casada com seu atirador, assim como ver o caso do passado de Danny que mudou sua vida para sempre.

Jimmy Buffet também será visto de volta e veremos O’Loughlin na guitarra.

Olha quem veio para o jantar

Um dos momentos mais aguardados da atual temporada de Dynasty é a chegada de Alexis Carrington. Interpretada nesta versão por Nicollette Sheridan e por Joan Collins no original, a primeira participação da atriz está próxima. Prevista para a sexta-feira, 23 de março, os detalhes são guardados em segredo.

Você só consegue trazê-la de uma única vez,” disse a showrunner Sallie Patrick para Entertainment Weekly. “Nós sabíamos que Alexis apareceria antes mesmo de gravarmos o piloto, o que nos permitiu construir o melhor caminho possível,” completa a produtora. Quanto a maneira na qual a personagem aparecerá, Sallie garante que há sim uma homenagem à Alexis original. “Nós encontramos uma maneira fazer um tributo a fabulosa entrada de Alexis [em 1981],” diz.

Assim como na série original, Alexis vai chacoalhar a realidade de praticamente todos os personagens – Blake e Cristal, Blake e Fallon e até mesmo entre Fallon e Steven,” sugere. As primeiras imagens divulgadas você confere abaixo.

Trailer da Semana:

Vida

Na nossa contínua missão em trazer para vocês o trailer de uma série que não recebeu a atenção que deveria, temos Vida. Nova série da Starz dos mesmos produtores de Pequena Miss Sunshine. Duas irmãs anglo-mexicanas, Emma e Lyn, do leste de Los Angeles que não poderiam estar mais distantes entre si. As circunstâncias da vida fazem com ambas retornem para sua velha vizinhança, fazendo com que tenham que confrontar o passado e a verdadeira identidade da sua mãe.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.