Spoiler: grande tragédia poderá atingir Teddy na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: Divulgação

Mal voltou e lá vem tragédia…

Os ânimos estão agitados para a décima quinta temporada de Grey’s Anatomy. E após o chocante trailer divulgado nesta semana, onde o público descobriu que Meredith e DeLucca formará um casal na série, muitas informações começaram a circular.

A mais recente, entretanto, não evolve a protagonista – e sim, Teddy Altman. É que a partir do trailer, os fãs começaram a discutir um pouco da história da cardiologista na temporada e, ao que indica, uma grande tragédia irá atingir a médica na décima quinta temporada.

Atenção, possíveis SPOILERS abaixo.

Continua após a publicidade

Grey’s Anatomy não seria Grey’s Anatomy sem um pouco de tragédia. Pois bem, alguns usuários no fórum americano Reddit, além de alguns fãs no Twitter, indicaram que a ultrassom que aparece no trailer da décima quinta temporada mostra dois fetos. Logo, Teddy estaria esperando gêmeos de Owen.

Mas parece que a gestação não vai fluir exatamente como ela esperava: ela deverá perder um dos bebês, ainda grávida. Isso acarretaria uma série de complicações médicas, uma vez que Teddy não irá poder retirar o feto morto enquanto o outro bebê que permanece não nascer.

Isso colocaria Teddy – e Owen, em uma situação extremamente delicada. Fora que, a perda de um bebê neste estágio, acarretaria dramas profundos na vida dos dois personagens. Isso, de alguma forma, deverá afetar também a vida de Owen com seu filho adotivo.

Continua após a publicidade

Claro, trate essa informação como especulação, e a princípio apenas um boato. Teremos mais informações – ou confirmações, na estreia dupla da temporada.

Mas lembrem-se que, apesar de ser chamada de “Temporada do Amor”, a showrunner Krista Vernoff alertou que a temporada “será sangrenta para um dos personagens”. Seria, então, o alvo de Teddy?

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.

Leia também: Autora de Grey’s Anatomy explica decisão de transforma Meredith e DeLucca em um casal

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.