Spoiler Alert: Better Call Saul, This Is Us, NCIS: New Orleans, Code Black e muito mais

Spoiler, Spoiler Alert, Code Black, NCIS_ New Orleans, This Is Us, It's Always Sunny in Philadelphia
Imagem: AMC/Divulgação; CBS/Divulgação; CBS/Divulgação; NBC/Divulgação

Nós do Mix de Séries acreditamos que novidades são sempre importantes. Seja para manter você, leitor, sempre interessado e motivade em retornar, mas também experimentar coisas novas. Sabendo disso, é com grande satisfação que apresentamos umas mudanças na coluna desta semana.

Além disso, temos ótimas informações sobre Better Call SaulThis Is Us, tal qual do retorno de It’s Always Sunny in Philadelphia e do Series Finale de Code Black. Quanto ao trailer da semana, mais uma amostra do porquê a Netflix está dominando o mundo.

Então vem com a gente para mais uma coluna quentinha de spoilers.

Olha que voltou!

Num encontro promovido pela AMC nesta semana em Nova York, Vince Gillian, confirmou que a 4ª temporada de Better Call Saul terá um “grande retorno”. “Há um personagem muito importante – eu não vou dizer que vocês nunca viram esse personagem, mas ele é muito importante desde os tempos de Breaking Bad e vamos reencontra-lo neste ano. Nós ficaremos impressionados com ele,” conta.

De acordo com a co-showrunner Melissa Bernstein, o nome do tal personagem é Lalo, mencionado em Breaking Bad, mas que nunca apareceu na tela. “Além dele, nós temos outros personagens que serão reintroduzidos nesse mundo. Provavelmente nós não vamos revelar ainda quem é para preservar a surpresa,” confirma.

Um final que a gente merece

Para os telespectadores de Code Black (como este que vos escreve) extremamente decepcionado com a decisão da CBS em cancelar a série, uma boa notícia: o Series Finale terá uma resolução.

No final de toda temporada, nós terminamos com a ideia de que todos terão alguma forma de resolução. O terceiro ano ainda tinha a possibilidade de cancelamento, o que tornou algo ainda mais urgente de criarmos algo para cada história,” disse o showrunner Michael Seitzman ao TV Line.

Quanto ao que acontecerá no episódio final do drama médico, é melhor se preparar. Isso porque o Angels Memorial entrará em colapso quando um avião, repito, um avião cai no oitavo andar do hospital. A exibição está prevista para quarta-feira, 18 de julho nos Estados Unidos.

Apertem os cintos, temos muita emoção pela frente

Em recente conversa com o TV Guide a fim de divulgar seu trabalho em This Is Us para o Emmy de 2018, Mandy Moore sugeriu que os fãs podem esperar uma nova temporada ainda mais “emocionante”. “Eu diria que vocês precisam se preparar. Teremos coisas muito boas desenvolvidas na terceira temporada,” promete a atriz.

Eu estou realmente ansiosa para uma em particular – para Beth, para Toby, aprender um pouquinho mais sobre todo mundo, ter uma visão geral de como Jack e Rebecca começaram a namorar, quem Jack era durante a Guerra do Vietnã. Vai ser muito bom. Eu sinto que é a nossa melhor e mais ambiciosa temporada,” completa.

Winds From North Dakota

Quando It’s Always Sunny in Philadelphia terminou sua 12ª temporada, o telespectador ficou sem saber do destino de Dennis. Pois bem, quando o novo ano da comédia estrear, pode-se esperar o personagem vivendo uma das suas decisões mais importantes da sua vida: ser pai. Mas não na Filadélfia e sim na Dacota do Norte.

Ainda não está claro como que a dinâmica do grupo vai funcionar, uma vez que há uma distância de 2.380 quilômetros entre o estado da Pensilvânia e da Dakota do Norte. Porém, sabe-se também que todos seus outros colegas, Mac, Charlie, Dee e Frank retornam para (tentar) viver a vida após as decisões tomadas no Season Finale da 12ª temporada.

Vale lembrar também que o novo ano terá sim uma participação dos vencedores do Super Bowl de 2018, o Philadelphia Eagles.

Sangue novo

Para quem acompanhou a Season Finale da 4ª temporada de NCIS: New Orleans, sabe que a série precisa de um novo membro do elenco, mais precisamente, uma nova membro. Felizmente a produção já está em busca dessa nova adição. Os produtores querem uma mulher para interpretar uma agente nos seus 30 e poucos anos e de grande experiência em operações internacionais. Ela é especializada em contra espionagem, principalmente no que se refere a terrorismo. Neste momento, ela está  em busca de estabilidade.

Continua após a publicidade

Mr. Celofane

Sabe aquele personagem que está sempre em cena, mas você não sabe muito dele? Pois bem, preparem-se porque isso vai mudar em Elementary. De acordo com o produtor executivo, Rob Doherty, o detetive Marcus Bell vai (enfim) ter controle da sua própria vida e do seu futuro.

“Certas oportunidades vão aparecer no decorrer da temporada. Ele terá que tomar uma decisão entre seguir com essas novas oportunidades ou continuar com o status quo“. Essa encruzilhada vai força-lo a assentar sobre questões que terão grande impacto na sua vida particular. Ele continua no seu relacionamento com Chantal, que tem sido duradouro. Veremos o que acontecerá em breve,” completa.

Quem entra e quem sai

One Day At a Time: A Netflix confirmou a participação especial da lenda Gloria Estefan, responsável pela música tema da série, que interpretará Mirtha, a irmã mais nova (e arqui-inimiga) de Lydia (Rita Moreno).

Last Man Standing: De acordo com o TV Line, Hector Elizondo fechou com a Fox para voltar a interpretar Ed Alzate em condição de regular. A emissora ainda não fechou Molly Ephraim, Kaitlyn Dever e Flynn Morrison.

– S.W.A.T.: Patrick St. Esprit, o comandante Robert Hicks, foi promovido ao elenco regular da 2ª temporada de S.W.A.T.. Ainda não há informações sobre qual será sua importância, mas é possível afirmar que ele terá mais participação nos núcleos principais.

The Enemy Within: Noah Mills, visto recentemente em The Brave, será membro do elenco regular do novo drama da NBC. Ele será o agente especial Jason Bragg, um dos membros de maior ascenção na divisão de contra espionagem do FBI.

– A Million Little ThingsRetornando para televisão após uma saída brusca de Hawaii Five-0, Grace Park será Katherine, uma advogada bem sucedida que encontra (alguns) problemas ao tentar balancear sua vida profissional com sua família. Elaz faz parte do elenco regular.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Mr. Sunshine

Nessa semana tivemos muitos trailers interessantes, importantes e ótimos. Porém, mesmo sabendo que poderia trazer The Bobby Brown Story ou a 4ª temporada de BallersMr. Sunshine é o que estávamos precisando.

A história acompanha um militar americano de descendência sul-coreana  que retorna para sua terra natal em missão diplomática. O problema é que para ter uma nova vida, tele terá que deixar seu passado doloroso para trás. A série estreia no sábado, 07 de julho, podendo ser o primeiro grande sucesso internacional vindo da Coréia do Sul.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.