SPOILER: Novo casal choca os fãs de Chicago P.D. em episódio da 6ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO, matéria com SPOILERS de CHICAGO P.D.

Os fãs norte-americanos que assistiam ao terceiro episódio da sexta temporada de Chicago P.D., na noite dessa quarta (10), ficaram chocados com o novo casal que foi apresentado na série.

O episódio abre com a detetive Upton deitada na cama… com um Ruzek pelado. Ao que parece, os dois acabaram bebendo, após o incidente com Jay no segundo episódio, e acabou resultando na ficada de uma noite.

“Então … como você quer fazer isso?” pergunta Ruzek, enquanto ele tenta encontrar suas calças. “De forma discreta“, responde Hailey.

Eles agem do tipo, não diga nada a ninguém porque nada aconteceu. Mas o nada foi “muito divertido”, observa Ruzek. Hailey concorda, embora não seja um endosso brilhante do que aconteceu. E como o detetive não é do tipo “vamos falar sobre nossos sentimentos“, as palavras dela para uma adolescente durante um interrogatório no episódio pareceram transferência sobre o que ela espera do relacionamento.

Você se apaixonou pelo bad boy. Foi bom, parecia certo. E você disse: ‘Para o inferno com as consequências.’ … Essa coisa com você e Jorge não vai durar. Isso nunca acontece com os garotos maus. Quanto mais cedo você perceber isso, melhor.”.

Adeus, Burgess?

A narrativa envolta de ‘Burzek’ será resolvida no terceiro episódio,” prometeu Marina Squerciati (Burgess) entrevista ao TV Line. “Eu estou muito interessada em saber o que os fãs vão achar de algumas reviravoltas.”.

Isso significa que Burgess e Ruzek estão fora da jogada? Ruzek, dessa forma, vai mesmo se aproximar de Haley e formar um novo casal com Upton?

No final do episódio, Haley questiona Ruzek sobre Burgess, que diz ser só uma amiga agora. A conversa termina em um “round 2” para o quarto de Ruzek.

Os fãs no Twitter tiveram reações mistas sobre o casal, mas muitos ficaram chocados, e questionando que Ruzek deveria voltar a ficar com Burgess.

E vocês, o que acham sobre o novo casal de Chicago P.D.?

Leia também: Jay tem a chance de brilhar em episódio de Chicago P.D., confira

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.