SPOILER: Personagem de Grey’s Anatomy vai voltar e deverá levar Arizona embora

Imagem: ABC

SPOILERS DE GREY’S ANATOMY… 

A Dra. Nicole Herman está voltando ao Grey Sloan Memorial no momento exato para (possivelmente) levar a Dr. Arizona Robbins embora.

Geena Davis deverá reprisar seu papel em Grey’s Anatomy como ex-chefe de cirurgia fetal do hospital no penúltimo episódio desta temporada, programado para o dia 10 de maio. E parece que seu retorno está ligado à saída de Jessica Capshaw.

Imagem: ABC/Divulgação

De acordo com informações do Deadline, a médica chegarão ao Grey Sloan com uma “oportunidade emocionante” para Arizona. Na mesma linha, há também um detalhe que chama atenção: no episódio, um médico poderá se ferir, fazendo com que todos repensem em suas vidas.

Essa pessoa ferida seria April?

Davis participou de um arco de 12 episódios em 2015, e da última vez que a vimos a Dra. Herman havia perdido sua visão após a cirurgia que removeu o tumor que tinha em seu cérebro.

A notícia do retorno de Geena Davis vem horas depois de Jessica Capshaw filmar suas cenas finais, que irá ao ar no dia 17 de maio. A criadora Shonda Rhimes já tratou de fazer uma homenagem para atriz nas redes sociais.

Preparados para o adeus à Arizona?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.