Spoiler Alert: Scandal, American Horror Story, Quantico, Chicago Med e mais

Spoiler, Spoiler Alert, Quantico, Chicago Med, American Horror Story, Scandal
Imagem: ABC/Divulgação (02); FX/Divulgação; NBC/Divulgação

Sim, nós temos muito o que conversar nessa semana!

Sem contar com informações sobre o tão aguardada Series Finale de Scandal, também falamos de Quantico, Chicago Med e mais. Além disso, temos algumas novidades sobre o que esperar da oitava temporada de American Horror Story.

Ficou empolgado? Então chega mais que a coluna está bem quente nessa semana.

A arte da grandiosidade ou final em aberto?

Entertainment Weekly perguntou para Kerry Washington o óbvio: o que podemos esperar do tão aguardado Series Finale de Scandal. “O momento final, assim como estava escrito, foi realmente significativo, evocativo e inesquecível,” diz. “A cena lhe deixa com muitas perguntas. Eu penso que pode ser interpretado de diversas formas,” completa.

Tratamento especial

A última vez que vimos Quantico a impressão que o telespectador provavelmente teve foi que Harry (Russell Tovey) era passado. Todavia, ele terá “muito destaque” no novo ano de um drama completamente reformulado. “Harry está trabalhando como um consultor de segurança privativo para dois empresários ricos da África do Sul, que são um tanto sombrios,” afirma o novo showrunner, Michael Seitzman.

Nosso time coloca ele [Harry] num grande problema no primeiro episódio da temporada porque ele tem um conhecimento especial e acesso privilegiado em razão dos seus clientes que podem lhe oferecer ajuda,” completa. Segundo o TV Guide, os clientes de Harry realmente têm informações sobre o grande vilão do novo ano, descrito como um lendário traficante e conhecido como The Widow [O Viúvo].

UnReal

Na terceira temporada de UnReal vimos Quinn ter apenas um foco na vida: construir seu império, uma vez que o amor serviria para atrasa-la. Entretanto, a showrunner Stacy Rukeyser sinaliza que mesmo que o trabalho seja importante para entendermos sua personalidade, ela pode não ter fechado completamente a porta do amor.

Ela anda dizendo, ‘Eu não quero isso, eu não quero aquilo. Eu quero o meu império’” diz Rukeyser. “Mas na reta final da temporada, ela tem que decidir se prosperidade profissional é suficiente ou ela precisa de alguma conexão humana além daquele que nutre com Rachel (Shiri Appleby)“, completa.

Uma dose de fantasia, por favor!

Quando o assunto é American Horror Story, a pergunta mais frequente nessa época do ano é uma só: qual será o tema da próxima temporada? Segundo o próprio Ryan Murphy será “no futuro próximo“. “Eu diria que é ambientada 18 meses no futuro,” disse. O produtor ainda revelou que a nova temporada será “fantasiosa” e “elevada”, próxima do que vimos em Asylum Coven.

Quanto ao personagem que cada um interpretará, Ryan comentou que Evan Peters será alguém mais “divertido” e “solar”, completamente diferente do eleitor (doidinho) de Donald Trump no ano anterior. Por fim, Murphy confirmou a lendária Joan Collins estará sim no elenco da nova temporada para interpretar a avó do personagem de Evan Peters.

Amor de irmã?

Algumas teorias espalhadas pela internet afirmam que a “Mulher Misteriosa” de Deception pode ser irmã de Jonathan e Cameron. De acordo com a Entertainment Weekly, é improvável. “Nós temos alguns episódios bem interessantes vindo aí onde Stephanie [Corneliussen] e Jack [Cutmore-Scott] têm uma química muito boa que eu não classificaria como amor de irmã,” conta o produtor executivo Chris Fedak.

Reexaminando o passado

Acredita que Caitlin Snow/Killer Frost tem ficado de lado e sem muita atenção em The Flash? Fique tranquilo porque há um episódio ainda nesta temporada onde a versão jovem da personagem (interpretada por Victoria Askounis) é vista com certa frequência.

Don’t Put Dirt On My Grave Just Yet

Como é raro trazermos alguma informação interessante acerca dos futuros acontecimentos de Chicago Med, temos uma boa desta vez. Nós ainda não vimos Papa Rhodes (D.W. Moffett) pela última vez nessa temporada. “Há algumas coisas guardadas em relação ao pai de Connor,” conta Colin Donnell ao TV Line.

Ava e ele pareciam estar falando sobre o assunto de forma bastante íntima no episódio da semana passada, então quem sabe. Ao final do dia, sempre existirá uma relação ruim entre Connor e seu pai. Eu não sei se há alguma forma de emendar, e nós geralmente não tratamos desta forma. Mas posso confirmar que ele volta a aparecer nos próximos episódios,” completa.

Trailer da Semana: The Split

Na coluna desta semana nós temos algo bem diferente: um importado do Reino Unido. No entanto nada de Doctor Who ou Eastenders, mas sim The Split, nova minissérie da BBC One. Com roteiro de Abi Morgan (The Hour e do filme A Dama de Ferro), a proposta é bem diferente dos dramas carregandos e densos que a emissora apresentou no último ano.

A produção acompanha Hannah Stern (Nicola Walker), uma advogada de divórcios bem sucedida que sai da firma da família para trabalhar na sua rival, Noble & Hale. Ela não terá que enfrentar apenas sua irmã Nina e sua mãe Ruth pela decisão, como também do lado oposto do tribunal.

A minissérie estreia no Reino Unido na terça-feira, 24 de abril.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.