Spoiler Alert: Station 19, Supernatural, Gotham, The Americans e muito mais

Supernatural, Station 19, Gotham, The Americans, Spoiler, Spoiler Alert
Imagem: CW/Divulgação; Fox/Divulgação; FX/Divulgação; ABC/Divulgação

Com a Spring Season começando a todo o vapor, temos vários informações do que acontecerá com algumas das suas séries preferidas. Nessa semana, temos a estreia de Station 19 na nossa coluna, enquanto Supernatural retorna aos bons momentos. Sem contar com Gotham, The Americans e muito mais…

Confira:

Cedo demais para o amor? Claro que não

Romance entre Andy e Maya? Tudo bem que eles são amigos, mas quando se trata de Station 19um spin-off de Grey’s Anatomy, tudo é possível. Entretanto, de acordo com a produtora executiva, Stacy McKee, primeiro nós vamos descobrir um pouquinho mais sobre a sexualidade de Maya primeiro. Dito isso, o foco para os dois personagens nesse momento será como que eles se relacionamento no instante que Andy pleiteia a vaga de capitão.

“Nós definitivamente exploramos a amizade delas, e o que significa para as duas, rapidamente e profundamente, porque pra mim esse é um dos elementos necessários para se ter,” diz McKee. “Quer dizer, eu amo um bom triângulo amoroso, eu adoraria um romance para Andy, Ryan e Jack, mas ao meu ver uma das principais características de qualquer série da Shondaland, ou qualquer outro, é ver mulheres apoiando umas as outras,” concluiu.

Crise? Que crise?

Achando Sam um pouco apagado em Supernatural? Fique tranquilo porque há algo “grande” previsto para a reta final da atual temporada. Mais precisamente no episódio 21. “Sam lida com algo muito angustiante e assustador e tem alguns calafrios,” conta Jared Padalecki ao TV Line. Ainda de acordo com o co-showrunner, Andrew Dabb, Sam e Dean seguirão em frente apesar da recente crise de fé e estarão ‘na mesma página'” muito em breve. “Uma vez que eles caem na estrada e assim que estão a caminho, eles estão determinados a completar a missão,” diz Dabb. “É por aí que veremos os dois pelo restante da temporada,” conclui.

Revival é sempre bom e a gente adora

Quando a 3ª temporada de Gotham terminou, muitos fãs ficaram empolgados com a perspectiva de um revival entre Lee e Jim assim que o drama retornasse para seu quarto ano. Aqui estamos e ainda nada, será que é um mau sinal? De acordo com o TV Line, as possibilidades são boas agora que Jim descobriu quem é o The Doc.

Lee acaba fazendo umas coisas que colocam Jim numa situação bem complicada. Ela quebra a lei da uma forma que fica impossível para ele olhar para o outro lado,” antecipa Morena. Quanto ao amor, a atriz não diria “nunca”. “Eu não penso que nós chegamos no ponto ainda, mas precisaria de uma mudança grande e radical para ela conseguir lá,” conclui.

Negócios de Família

Nós já sabemos que Paige vai entrar nos negócios dos pais na última temporada de The Americans. Porém, questiona-se: será que ela é tão boa quanto eles? De acordo com a Entertainment Weekly, há altos e baixos. Ela será excelente e surpreenderá quando a lição do dia é cultura russa, mas vai ter dificuldades quando é incumbida da tarefa de espiar. Por ora, a única coisa que podemos afirmar é que ela encontrará dificuldades em “não enxergar” alguns desafios.

Romance à vista?

Não é de hoje que muitos clamam por um relacionamento entre Patterson e Zapata em Blindspot. Se você é um deles, acredito que temos más notícias. Isso porque o produtor executivo, Martin Gero, foi questionado pela Entertainment Weekly sobre a questão. Sua resposta? “Nós temos falado sobre isso um pouco, pois a maioria dos nossos fãs querem que isso aconteça“. Isso significa que pode acontecer, como também pode não acontecer.

Highway To Hell

Curioso para saber se Maze vai volta para o inferno em Lucifer? “Maze certamente tem vontade de voltar pro inferno,” afirma o co-showrunner Joe Henderson. “Mas para chegar lá, ela pode ser obrigada a fazer um acordo com o capeta. E a pergunta será o custo. Será que ela vai aceitar a contra partida?,” conclui.

Ta ruim? Vai ficar pior

Depois de passar a primeira temporada sem compromisso com nada, é possível inferir que Rainer (Carter Jenkins) tenha chegado no fundo do poço, não é mesmo? Infelizmente (ou seria felizmente), ele ainda terá muitos problemas assim que Famous In Love retornar nesta semana.

Ele passa por muitas dificuldades nessa temporada,” diz a criadora I. Marlene King ao TV Guide. “Problemas com a identidade, com a fama e a volta da turbulência na sua relação com Jordan,” completa.

Season Premiere acontece na quarta-feira, 04 de abril. Ainda não há previsão no Brasil.

Trailer da Semana: Animal Kingdom (3ª temporada)

Uma das melhores séries da Summer Season que provavelmente você nem sabia da existência, está próxima de retornar. Qual é? Animal Kingdom. Inspirada no longa metragem australiano homônimo, cuja matriarca é interpretada por ninguém menos que Ellen Barkin. No vídeo temos a oportunidade de ver que Baz (Scott Speedman) ainda tem pulso, mesmo sabendo que o ator já está sendo visto como o novo interesse amoroso de Meredith em Grey’s Anatomy.

Nos Estados Unidos, o novo ano estreia em 29 de maio, enquanto no Brasil ainda não há previsão de retorno. Emborsa seja bom ressaltar que a exibição é feita pela AMC Brasil.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.