Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Young Sheldon, Timeless, UnREAL e muito mais

Grey's Anatomy, Young Sheldon, UnReal, Spoiler, Spoiler Alert
Imagem: ABC/Divulgação; CBS/Divulgação; Lifetime/Divulgação

Estamos há pouco mais de uma semana do início de maio. Um mês triste para os fãs de séries por dois motivos: algumas serão canceladas enquanto todas as outras entrarão de férias. A boa notícia é que até lá ainda teremos alguns episódios pela frente. Por isso o Spoiler Alert desta semana é destinado a dar uma olhada neles e preparar terreno para o que sai e o que entra no ar.

Estão prontos? Então vamos em frente.

Nada de escuridão. Por enquanto.

Para quem assiste Young Sheldon ao mesmo tempo que carrega a bagagem de The Big Bang Theory, sabe que a infância de Sheldon na série derivada é muito mais florida daquela que o Sheldon adulto lembra. Principalmente no que se refere ao seu pai, George Sr. (Lance Barber), levando várias mulheres para cama enquanto Mary (Zoe Perry) não está em casa. Todavia, mesmo com o matrimônio em crise, George não seria capaz de machucar sua família. Pelo menos não ainda.

“Ainda é muito cedo na vida do Sheldon,” diz Chuck Lorre ao TV Guide. “A “escuridão” que nós já discutimos em The Big Bang Theory aparece um pouco mais pra frente,” sinaliza o produtor. “A perspectiva de Sheldon pode não ser inteiramente correta,” garante Lorre. Já o ator tem uma perspectiva diferente. “É televisão,” diz Lance Barber. “Nós podemos deixar George viver até quando o show for popular,” garante.

Aprendendo a ter autocontrole

Agora que Hope é uma adolescente em The Originals, ela certamente tem um pouco mais de sabedoria sobre quando deve usar sua mágica. Porém como todos nós sabemos, eles podem apresentar dificuldades em controlar suas emoções, o que é sempre problemático para jovens bruxas.

“Freya terá um papel importante com Hope logo no começo da quinta temporada uma vez que fica preocupada com ela,” garante a showrunner, Julie Plec. “Quando Freya era uma adolescente, ela não tinha controle sobre seus próprios poderes e coisas bem ruins poderiam acontecer se ela fosse provocada.

“Ela reconhece os mesmos problemas em Hope. A jovem se sente fora de controle, então ela está tentando ajuda-la a controlar essas emoções,” garante.

Multitarefas

Agora que Emma foi incumbida da tarefa de exterminar Lucy a pedido de Nicholas em Timeless, pode-se afirmar sem medo que Carol será colocada numa posição ainda mais complicada. “Emma encontra uma provável maneira de “subir na vida” pelo seu relacionamento com Nicholas,” afirma o produtor executivo Eric Kripke a Entertainment Weekly.

“Com isso, Carol se encontra numa posição onde tem que gerenciar Nicholas, Emma e sua missão ao mesmo tempo que demonstra sentimentos pela sua filha. Ela tem muita coisa para conciliar”. Quanto a teoria de que Emma realmente tem sentimentos por Nicholas além de interesse, Kripke afirma que “teremos que ficar ligados!”

Será que agora vai?

Fight For Your Mind, Grey's Anatomy, ABC
Imagem: ABC/Divulgação

Para quem curtiu a participação de Scott Speedman em Grey’s Anatomy e espera vê-lo novamente, pode ficar triste. Não há planos para que o personagem retorne tão cedo para retomar seu flerte com Meredith. Imagens do episódio de 03 de maio, divulgadas pela ABC nesta semana, mostram que a personagem pode estar direcionado seus olhos para outro homem.

Pela foto (ao lado) é possível ver que a cirurgiã está se divertindo com um novo tipo charmoso, interpretado por Loren Dean (Bones). É possível que seja uma breve participação e que ele não volte tão cedo. Mas eu pessoalmente não lembro de Mer se divertir tanto com alguém só de passagem.

Fight For Your Mind será a estreia de Jesse Williams como diretor.

Diferente perspectiva

Sabendo que a outra filha de Red apareceu, The Blacklist passará um certo tempo explorando a dinâmica de um núcleo formado por Jennifer, Ian Garvey, Red e Liz. “Nós vimos Ian Garvey matar Tom. Claramente, ele é um bandido,” afirma o criador Jon Bokenkamp ao TV Line.

“Mas Jennifer apresenta ele de uma forma completamente diferente, mostrando que não vê o personagem da mesma forma que Liz e Reddington. Sua conexão com Jennifer e a história que eles compartilham será explorada mais pra frente, e é uma história inesperada e impressionante,” conclui. O episódio em questão vai ao ar nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, 25 de abril.

Hora da Verdade

Exatamente daqui a uma semana, Elementary estará de volta na CBS. Porém, temos más noticias para os telespectadores que ainda nutrem esperanças de rever Natalie Dormer como Moriarty. De acordo com o produtor executivo Rob Doherty, conflitos na agenda impediram a atriz de retornar para um replay. Mas se serve como afago, temos como confirmar que ela será mencionada.

“Nós vamos falar do relacionado deles no curso dessa temporada,” garante Rob. “Comentaremos sobre a situação do relacionamento de Sherlock e Moriarty atualmente. Veremos como que Sherlock se sente observando-a tanto como sua inimiga quanto seu interesse amoroso. Sua saúde será fundamental para que ele analise tudo que está funcionando e faltando na sua vida,” conclui.

Escolha de Sofia

Sabe a postura que Rachel adotou nesta terceira temporada de UnREAL? De “honestidade sempre que possível”? De acordo com o TV Line esse mantra cairá por terra em breve. Na primeira hora da Season Finale, o telespectador verá a personagem escolher entre os interesses de Serena com os de Quinn. Logo podemos esperar um final de temporada (bem) tenso.

Trailer da Semana: Candy Jar

Candy Jar pode ser um filme e ficar longe da nossa proposta de séries. Mas sabendo que a produção é da Netflix e que o seu elenco é basicamente composto por nomes vindos da televisão, seu trailer foi o nosso selecionado da semana. A história acompanha dois jovens do ensino médio: ela vem de uma família de operários, enquanto ele foi criado por pais ricos e privilegiados. Apesar das diferenças sociais, eles têm um objetivo em comum: ganhar a competição de debates do colégio. O problema é que eles não conseguem concordar em absolutamente nada.

O elenco conta com Christina Hendricks (Good Girls), Helen Hunt (Shots Fired), Uzo Aduba (Orange Is The New Black), Jacob Latimore (The Chi) e Sami Gayle (Blue Bloods). A estreia está prevista para 27 de abril.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.