Star Trek: Discovery faz assinaturas do CBS All Access crescerem

Imagem: CBS/Divulgação

A (esperada) estreia de Star Trek: Discovery rendeu os frutos que a CBS esperava para sua nova plataforma digital, a CBS All Access. Mesmo sem revelar números, a emissora afirma que o lançamento da produção no último domingo (24) fez com que o número de assinaturas batessem recorde.

Além do grande número de novos usuários num único dia, o aplicativo viu sua sua melhor semana e mês desde a sua criação graças a expecativa em torno de Star Trek: Discovery, do início da temporada da NFL na CBS, da Season Finale do Big Brother e do Big Brother Live Feeds.

Essa é a segunda série original da plataforma. Em fevereiro deste ano lançou-se The Good Fight, o aguardado spin-off de The Good Wife, já renovado para a segunda temporada.

Fonte: Deadline

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.