Star Trek: Patrick Stewart revela condição que o faria voltar a interpretar Capitão Picard na TV

Imagem: CBS/Divulgação

O ator Patrick Stewart disse em entrevista que poderia voltar a interpretar seu personagem da franquia Star Trek, o Capitão Jean-Luc Picard, mas com uma condição.

Patrick viveu Capitão Picard na TV de 1987 a 1994 na TV e em uma série de filmes. Embora ele não tenha tenha muito interesse em reviver o personagem, o ator revelou qual a única ideia que o faria mudar de opinião. “Meu sentimento é de que eu aposentei o traje espacial e deixei tudo isso para trás há muito tempo, mas talvez se alguém tivesse uma ideia brilhante, eu faria isso. Uma coisa que poderia me interessar seria reunir todo o elenco existente dos últimos 50 anos para uma grande história”, disse à Variety.

A franquia está no ar atualmente com a série da CBS/Netflix Star Trek: Discovery, estrelada Jason Isaacs e Sonequa Martin Green. Considerando que Discovery é um prequel da série original, seria praticamente impossível um cruzamento das histórias, correto?

Não exatamente!

O recurso de viagem no tempo não é algo inédito na história de Star Trek. No episódio The City on the Edge of Forever, a tripulação da USS Enterprise descobre um portal pelo espaço e tempo que acaba levando um dos personagens a alterar história. No episódio Yesterday’s Enterprise, da Nova Geração, também fala sobre viagem no tempo.

Então, não seria uma má ideia criar uma fenda no espaço-tempo e levar todos os personagens do universo Star Trek para a atual série.

Será que veremos toda essa turma reunida outra vez?

Fonte: DigitalSpy

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.