Starz anuncia data de estreia da 2ª temporada de American Gods

American Gods
Imagem: Starz/Divulgação

O Starz anunciou nesta quarta-feira (05) a data de estreia da segunda temporada de American Gods. As informações são da Vulture e da Variety.

American Gods Poster
Imagem: Divulgação

A previsão de estreia dos novos episódios, portanto, é para domingo, 10 de março. Embora a hora não tenha sido divulgado, é bastante possível que permaneça às 21h do horário local. Além da data, o Starz também lançou um novo pôster do segundo ano (ao lado) onde traz os atores Ricky Whittle e Ian McShane no destaque.

O anúncio vem com um certo alívio para os fãs do drama, uma vez que as confusões e o tom caótico das gravações sugeriam a possibilidade da série ser cancelada sem nem mesmo ter um final. O primeiro a sair foi produtor Bryan Fuller por “diferenças criantivas”. Sendo acompanhado em seguida por Gillian Anderson, cujos motivos não foram revelados.

Vale lembrar que no Brasil a série é oferecida pela Amazon Prime Video.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.