Stranger Things: terceira temporada vai explorar romance entre Mike e Eleven

Imagem: Netflix

A terceira temporada de Stranger Things vai deixar ainda mais felizes os fãs que “shippam” Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown).

É verdade que os dois personagens não passaram muito tempo juntos na segunda temporada. Mas os dois conseguiram se reunir à tempo do Baile de Neve, no último episódio, onde acabaram se beijando.

O produtor-executivo da série da Netflix, Shawn Levy, garantiu que os dois terão mais sorte na nova temporada, que terá um foco maior neles.

Acho que todos ficaríamos devastados se voltássemos a Hawkins um ano depois e, de repente, Mike e Eleven fossem apenas história. Eu sei que quero revisitar o casal, então a terceira temporada vai explorar esse romance“, disse o produtor em entrevista.

Hawkins também terá um novo casal

Eleven e Mike não serão o único casal juvenil de Hawkins. Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin) também serão foco da história após o beijo que aconteceu durante o baile.

Você não pode simplesmente terminar a história com eles [beijando] e pronto“, brincou Caleb McLaughlin.

Trama da terceira temporada

Vários detalhes sobre a trama da terceira temporada estão sendo divulgados nas últimas semanas. Já sabemos que a história será contada a partir do ano de 1985 e contará com o retorno do Monstro das Sombras.

Outra coisa que soubemos recentemente foi que Steve, um dos personagens mais queridos pelo público, jamais morrerá na série.

Tudo isso será mostrado na terceira temporada de Stranger Things, prevista apenas para 2019.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.