Suits – 7×01 – Skin in the Game

Imagem: USA Network

Game Over, bitches! Suits está de volta e, como era de se esperar, Donna Paulsen divou do começo ao fim nesse episódio, provando que ela é a rainha do seriado. O retorno poderia ter sido melhor, mas nada que não nos deixe com aquele gostinho de quero mais. Para quem achava que o retorno de Mike na PSL seria perfeito deve ter caído do cavalo. Por mais que ele tenha agora uma carteira de advogado, vai ter que comer muito capim para conseguir fazer com que Harvey cumpra o que prometeu para ele. Mike precisa amadurecer muito e eu espero que ele consiga se achar agora que é oficialmente um advogado.

Foi bacana ver Mike e Harvey trabalhando juntos novamente, mas sabemos muito bem que Harvey precisa esquecer a Jessica e partir para outra no campo profissional. Eu senti que ele estava enrolando e adiando o inevitável: ser a nova Jessica da PSL. Ainda bem que Harvey tem a Donna em sua vida porque se não, nem sei o que seria dele. Nem preciso comentar que detestei ele ter ido atrás daquela terapeuta e não ter agarrado a Donna nesse episódio. Tudo bem que a temporada acabou de começar, mas não custa nada sonhar com Darvey, né?

Por mais que o Harvey seja um idiota e precise da Donna em sua vida, não posso deixar de ficar orgulhosa da minha ruivinha predileta. Ela finalmente conseguiu um lugar na firma e amei vê-la como a nova sócia da PSL. Sério, a PSL não seria nada nem a Donna e minha torcida para que ela brilhe e mostre todo o seu girlpower é enorme. Quero ver Harvey se ajoelhando nos pés dela e implorando para que ela seja a sua mulher. Sério, não dá mais para aguentar Darvey acontecer; esse casal é o OTP do seriado! E sim, eu amei ver o Harvey assumindo o lugar da Jessica e torço para que ele seja um sócio gerente tão bom quando a Jessica.

Quem poderia imaginar o término da Tara com o Louis pudesse causar tantos problemas. Eu fiquei com dó do Louis porque ele não merecia passar pelo o que passou, mas tive vontade de dar uma surra nele nesse episódio. A forma como ele tratou minha ruivinha preferida e a sonsa da Rachel foi péssima. Embora, eu entenda o que ele esteja passando, nada justifica a sua atitude para cima das duas. Ainda bem que ele percebeu seu erro e se readmitiu a tempo. Nem quero imaginar como Rachel supervisionará os novos associados, mas espero que traga boas histórias para a personagem. Agora que Mike está livre e é um advogado de verdade, fica a pergunta: quando Rachel e Mike se casarão?

Skin in the Game

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do primeiro episódio da sétima temporada de Suits, do USA Network, intitulado de "Skin in the Game".

User Rating: 5 ( 1 votes)

Comments

comments

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.