Supernatural, 14ª temporada: Data de estreia, trailer e Informações

Imagem: CW/Divulgação

Confira as últimas noticias sobre a décima quarta temporada de Supernatural.

Após um fim eletrizante da última temporada, Supernatural continuará a surpreender nos próximos capítulos. O Mix de Séries reuniu para você, algumas informações importantes sobre a próxima temporada.

A estreia: quando a décima quarta temporada irá ao ar?

O retorno de Supernatural tem data marcada: 11 de outubro, todas as quintas-feira, nos Estados Unidos, pela CW. No Brasil, ela estreia Terça, dia 23 de Outubro, às 21h40 pela Warner Channel.

Confira o trailer oficial da temporada divulgado pela CW.

Quem estará no elenco?

Mark Pellegrino (Lucifer) participará de boa parte da temporada, trazendo o excêntrico e maravilhoso personagem que tanto amamos de volta.

Também estará no show, agora no elenco regular, Alexander Calvert (Jack). Segundo o ator, Jack ainda ajudará os irmãos Winchester: “Ele (Jack) já sabe quem sao os vilões e mocinhos, e claramente está do lado dos irmãos. Jack tem tudo para ajudar a série a crescer” conclui o ator. Alguns rostos conhecidos também aparecerão para alguns episódios, Jody Mills e Rowena.

Imagem: CW/Divulgação

As histórias: Do que se tratará a décima quarta temporada de Supernatural?

Agora com Michael no corpo de Dean, Robert Singer, diretor da série, diz que teremos poucos momentos de Dean na série: “Michael agora está no controle do corpo, com isso, a personalidade de Dean, aparecerá pouco por alguns episódios” disse o diretor.

A temporada terá como fio condutor a tentativa dos personagens em trazer Dean de volta. Com isso, teremos Jack, Sam e Castiel, unidos na missão de resgatar o irmão mais velho das garras de Michael. “Eu acho que a prioridade é ter o Dean de volta. Essa é a motivação motriz de todos, é trazê-lo de volta ao grupo” disse o ator Alexander Calvert. Lúcifer está a solta e agora Michael com força total, poderemos ter lutas e confrontos pra lá de interessante.

Episódio 300

Supernatural chegará ao episódio 300 nessa temporada (que irá contar com apenas com 14 episódios) e com isso, uma grande surpresa foi prometida aos fãs: “Jensen pensou que o 300º episódio deveria ser chamado de ‘Os 300’ e todos nós deveríamos usar cuecas” brincou Jared.

Entretanto, Robert Singer disse que há um plano: “Andrew [Dabb, seu co-showrunner] tem um plano. Ele não me contou, mas eu estou dirigindo isso. Eu gostaria de saber o que estou dirigindo, mas Andrew não vai me dizer”. conclui.

Preparação para o “novo personagem”

Desde que começou o show, há 12 anos, Jensen Ackles interpreta Dean Winchester, um personagem carismático, irônico e engraçado. Entretanto, Ackles enfrenta um desafio: Ser o anjo Michael.

O ator comentou um pouco a sua preparação: “Houve uma colaboração, eu joguei fora algumas ideias. Como alguns de vocês podem saber, eu sou um grande fã do programa Peaky Blinders (explicando a aparência bem-vestida e o estilo de jornaleiro do personagem). Nenhuma surpresa, mas não foi cortando e colando isso necessariamente. Ele não é um personagem engraçado  ou agradavel, entao foi um pouco dificil separar o Dean do Michael”. 

Bateu a ansiedade? Agora você já sabe tudo! E você claro, acompanha tudo aqui no Mix De Séries no dia 11 de outubro.

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.