#TBT: 5 anos do final de One Tree Hill

Gente, dá para acreditar? Faz 5 anos que One Tree Hill acabou. 04 de abril de 2012 foi a data em que nos despedimos definitivamente de Brooke, Haley, Nathan e cia., deixando uma imensidão de fãs órfãos.

One Tree Hill é aquele tipo de série que faz falta até hoje, não é? Seja por seus personagens cativantes, pelas histórias que nos fisgavam, pela simplicidade de sua produção… O show carregou para a CW toda essência herdada pelo canal WB, e afirmamos que hoje não se fazem mais shows como esse.

Após nove temporadas, o series finale encerrou uma jornada, inserindo na história uma série que contava exatamente a história deles – baseado no livro de Lucas Scott, An Unkindness of Ravens, e passado todos os problemas enfrentados na temporada com o sequestro de Nathan, e a consequente morte de Dan Scott, o final teve como fundo os 10 anos da casa Tric. Foi nostálgico, simplório e único. Um episódio que ficou pra sempre em nossa memória.

Nossa recordação do #TBT, hoje, é deles…

“Faça um pedido e coloque no seu coração. Você tem? Bom. Agora acredite que ele possa se realizar. Do fundo do seu coração”.

Imagem: Mix de Séries

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.