#TBT: Há 7 anos, One Tree Hill apresentava o seu purgatório na estreia da 8ª temporada

Imagem: CW/Divulgação

Shantel VanSanten e Robert Buckley foram (quase) mortos há sete anos, quando One Tree Hill desencadeou um toque de outro mundo.

No final da temporada anterior, a perseguidora Katie Ryan (interpretada por Amanda Schull) atirou em Clay e sua namorada Quinn. Foi apenas um sonho ruim, e entãi Clay e Quinn foram para um passeio na praia na estréia da temporada 8. Exceto… que as vítimas de tiroteio foram realmente baleadas e aquela realidade era, na verdade, um purgatório.

VanSanten, que agora é uma das estrelas de Shooter, lembrou-se de se preocupar com sua permanência na série ao filmar o tiro no final de temporada. Dirigindo-se ao criador Mark Schwahn na época, ela revelou que se sentiu como “Espera, nós vamos morrer?”, lembrou-se. “E ele é estava, ‘Não! Você é regular no show. Claro que você está voltando! Você estará em coma, mas você estará saindo do Purgatório.'”.

VanSanten respondeu: “O que você quer dizer com vamos sair no Purgatório?” Com uma risada, ela observa: “Estamos brincando na praia e nem percebemos que estamos mortos!”.

Embora bastante inacreditável no papel, a história do duplo episódio teve um impacto nos telespectadores, apesar de Clay e Quinn terem sido introduzidos na temporada anterior. Entretanto, os atores se viram bastante envolvidos na trama, que teve uma cena bastante especial para os fãs, no episódio “8×02 – I Can’t See You, But I Know You’re There”, exibido no dia 21 de setembro de 2010.

“Foi muito divertido, e então teve de ser realmente doloroso”, compartilha VanSanten, “quando meu personagem sabia que iria deixar o Purgatório e entrar em seu corpo [de volta ao hospital].  Acho que isso levou a alguns dos trabalhos mais emotivos que Rob e eu realmente conseguimos fazer, durante toda a temporada. Adorei a perspectiva”.

Na verdade, enquanto ela está “tão feliz” interpretando Julie Swagger em Shooter – que ainda não foi renovada, VanSanten diz que se a ideia de um revival de One Tree Hill for mesmo para frente, ela toparia na hora. “Já faz quase 10 anos para mim, então, como seria divertido para todos voltar e ver onde todos estão?”.

“Mais do que isso”, ela continua, “Rob ainda é meu melhor amigo, então, trabalhar com ele novamente e retomar nossos papéis seria incrível. É sempre divertido pensar nos bons dias! “.

Parece que foi ontem…

 

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.