#TBT: Há 9 anos Meredith fazia a casa de velas para Derek em Grey’s Anatomy

22 de maio de 2008. Dia em que a season finale em duas partes da quarta temporada de Grey’s Anatomy foi exibida. Uma temporada meio fraca, diga-se de passagem, onde tivemos de lidar com histórias medianas e fracassadas como a tentativa de juntar Izzie e George como um casal.

Mas no meio de toda essa bagunça, o final desta temporada acabou se tornando marcante para os fãs da série.

Neste episódio, Meredith “construiu” uma casa com velas no local onde ela e Derek gostariam de formar um lar. Esse, talvez, tenha sido o primeiro grande passo na relação do casal e a certeza de que daquele ponto em diante eles ficariam “o resto da vida juntos”. Ou, pelo menos, até o resto da vida de Derek.

Emocionante. Nem parece que isso tudo aconteceu há 9 anos…

Imagem: Pinterest/Reprodução

Reveja a cena:

 

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Juk

    Apesar de não gostar de MerDer (por causa do Derek), essa cena foi linda e por um breve momento, eu shippei os dois. Mas isso passou.

  • LuLuFelipeCam

    Amo quando Fla de grey’s, faça uma crítica sobre a 13 temporada de grey’s anatomy pfffffff,amo o site