TBT: Os 7 anos do final de Lost

Imagem: ABC/Divulgação

“Nós temos que voltar”.

Recentemente, Lost completou 7 anos da exibição de seu último episódio. E parece que foi ontem. 7 anos sem uma das produções que mudou a história da TV, recriou o conceito de se acompanhar uma série e inundou uma legião de fãs com teorias e respostas as quais, muitas delas, sequer foram respondidas.

23 de maio de 2010 ia ao ar os dois capítulos finais da saga e era lançado um último mistério que dividiu os fãs: aqueles que teorizam que todos estavam mortos desde o início e os que afirmam que eles só morreram no final.

Independente disso, a cena final é emocionante e maravilhosa, colocando Jack na mesma situação em que o vemos pela primeira vez, no piloto da série em 2005, além de mostrar a reunião da maioria dos personagens que passaram por todas as temporadas.

Você se lembra?

 

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

Check Also

Mix Music: A Trilha Sonora de Glow

  Mais do que um seriado sobre mulheres. Ambientado nos anos 80, GLOW conta a história de …