Temporada final de Game of Thrones ganha previsão de estreia pela HBO

Imagem: HBO/Divulgação

Chefão da HBO deu previsão…

As folhas de Weirwood mal terão brotado quando Game of Thrones retornar para sua oitava e última temporada. A confirmação veio do próprio presidente da HBO, Casey Bloys.

(Para aqueles que não estão bem familiarizados com a botânica de Westeros, isso se traduz em: Thrones voltará antes do verão americano de 2019.)

Continua após a publicidade

O chefe da TV a cabo disse aos repórteres na coletiva de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, nesta quarta-feira (25), que a 8ª temporada do drama de fantasia fará sua estréia no primeiro semestre de 2019.

Sua declaração parece confirmar o que a estrela Maisie Williams havia dito em uma entrevista no começo deste ano: que a série estará de volta em abril de 2019.

Todas as temporadas de Game of Thrones começaram em abril, com exceção da 3ª temporada (que começou em 31 de março) e da 7ª temporada (que começou em 16 de julho).

Continua após a publicidade

Em janeiro, o chefão da HBO já havia dito que a data havia sido escolhida pelos autores da série, D.B. Weiss e David Benioff, e não uma imposição do canal. “Eles disseram que era o tempo ideal para entregar uma série da qual eles pudessem se orgulhar“.

A nova temporada já terminou de ser filmada e está em fase de pós produção.

Leia mais: Astro de Game of Thrones compartilha emoção ao terminar de gravar a série

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.