3ª temporada de Mr. Robot escala Bobby Cannavale mas é adiada para o final do ano

Imagem: Prev Slide

Após dois anos sendo exibida a partir da metade da Summer Season, a USA Network tentará uma estratégia diferente para lançar o terceiro ano de Mr. Robot. O canal a cabo agendou para outubro deste ano o lançamento dos novos episódios, mas sem definir uma data exata.

Além disso, também anunciou-se que Bobby Cannavale foi escalado para uma participação regular na terceira temporada. Embora seu personagem seja mantido em sigilo, sabe-se que será um “vendedor de carro lacônico e sem noção”.

Segundo nota da NBCUniversal, o atraso seria para acomodar a necessidade criativa da série que a partir do novo ano, trará muitas novidades. Dentre ela será o uso do sentimento de apoio e oposição ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tal qual o Partido Republicano. Mr. Robot ampliará essa mensagem de colapso econômico.

O criador Sam Esmail, novamente, ficará responsável pela direção de todos os dez episódios.

Fonte: Screen Crush

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.