Terceira temporada de Mr. Robot ganha trailer e data de estreia

Imagem: USA Network/Divulgação

A primeira prévia da nova temporada de Mr. Robot já está entre nós – sem ter sido hackeada.

O canal USA Network não apenas finalmente anunciou a data de estreia do terceiro ano do cyber thriller vencedor do Emmy – 11 de outubro -, como também uma prévia da violenta e caótica temporada que está por vir.

No vídeo podemos ver Leonard Cohen recitando a letra de sua canção de 1992, “Democracy”, e então Nova York sob o bloqueio militar, com cidadãos oprimidos e vivendo em tendas improvisadas pela cidade, anarquistas lutando contra policiais e os criminosos mascarados de Mr. Robot carregando armas no metrô. Além disso, é visto de relance Angela possivelmente usando a máscara, o agente do FBI Dom DiPierro segurando a arma contra um assaltante não reconhecido, Whiterose sentado no banco traseiro de uma limusine, Tyrell Wellick chapado com uma garrafa de vodca e policiais atrás de Elliot, que aparece nos instantes finais em frente a E Corp.

A emissora também revelou com exclusividade a primeira foto do novo integrante do elenco, o ator Bobby Cannavale (Nurse JackieBoardwalk Empire). Na história ele interpretará Irving, um lacônico vendedor de carros usados sem noção.

Imagem: USA Network/Divulgação

A nova temporada de Mr. Robot começará logo após o cliffhanger deixado no final do segundo ano, e explorará as motivações de cada personagem, além da desintegração entre Elliot e Mr. Robot, conforme descrição oficial.

Assista abaixo ao trailer:

Fonte: TV Line

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!