Teu Passado Te Condena: Sophie Turner

Depois da polêmica (mas nem tanto) cena de Sansa no último episódio de Game of Thrones (Unbowed, Unbent, Unbroken) Sophie Turner novamente ganhou os tópicos de conversa de quem acompanha seriados. Pouco levada a sério em suas temporadas iniciais, Sophie tem mostrado que é capaz de fortalecer sua personagem como ela merece. Mas nem os filhos do Norte escapam de ter um passado condenável, certo?

Nascida em 1996, Turner não tem uma carreira muito extensa ainda para ser revisitada. Na verdade, pode-se resumir suas obras em menos de 10 títulos – sendo dois ainda não lançados. Hoje com 19 anos, a atriz teve seu primeiro (e já grande papel) em Game of Thrones, o que lhe abriu portas para outras produções com nem tantas glórias assim – felizmente, para nós.

Lançada em 2013, Another Me é o exemplo de que nem todo filme de mistério/terror com protagonistas bonitinhas deveria ser feito. Com uma trama confusa e pouco RH, não ficou entre os mais cotados do gênero. Pelo trailer, você pode entender porque.

 

 

As críticas negativas giram em torno da velocidade da história e de como ela é estruturada, além de que também talvez seja uma prova de que Sophie não nasceu para ser a mocinha que corre pelo corredor mal iluminado.

Atualmente a atriz foi escalada e já está em produção com o terceiro filme da nova geração de X-Men, Apocalypse. Ao lado de Jennifer Lawrence (Mística), ela vive Jean Grey, lendária personagem mutante. Por essa importância, Sophie, esperamos que seu passado fica condenável apenas pelo filme de suspense, ok? Sabe, the nerds remembers.

Texto por: Ana Egídio.

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.