The Big Bang Theory – 10×21 – The Separation Agitation

Imagem: Banco de Séries.

Estamos caminhando para o final da temporada, o episódio foi bom e focou em dois núcleos: Bernadette, Howard e Stuart lidando o início da maternidade e a volta do Fun With Flags.

O núcleo com mais desenvolvimento nessa temporada tem sido o envolvendo a gravidez de Bernadette e a forma como isso afetou a vida dela, Howard e Stuart. A família nada convencional tem nos proporcionado momentos divertidos. As cenas deles tentando se despedir da pequena Halley foram uns dos melhores momentos do episódio, principalmente a Bernadette enfurecida e batendo no vidro para que o bebê pudesse vê-la. Por falar na Bernadette, ela continua no drama interno por voltar a trabalhar e, assim, não ter tempo suficiente com Halley.

No outro núcleo, tivemos a volta do nosso programa online favorito. Isso mesmo: Fun with Flags. E junto com o programa, tivemos a volta da Footprints on the Moon, a banda composta por Raj e Howard. Só por esses dois motivos, o episódio já ganha pontos comigo. Fun with Flags é aquele programa que a gente ri de tão chato que ele é. E o que foi essa retrospectiva? A Penny lembrando toda a “importância” que ela deu ao primeiro episódio. Seria bem interessante se a série disponibilizasse alguns episódios do programa no YouTube. Seria uma forma de divulgar a série, além de ser um belo extra pros fãs. Fica a dica, CBS.

Ainda nesse núcleo, tivemos a participação do Bert. Eu sempre comento que o personagem faz um acréscimo bem legal nos episódios em que participa. Esse não foi diferente. Todo esse lance envolvendo o relacionamento dele foi divertido. Principalmente a parte em que os personagens falam o porquê de se sentirem atraídos um pelo outro, com destaque, claro, para Sheldon e sua “atração” pelo corpo de Amy.

A série entra em mais um hiato e volta no dia 27/4. Continue acompanhando as reviews e notícias sobre a série aqui no Mix de Séries.

The Separation Agitation

Nota do Episódio - 8

8

Review do vigésimo-primeiro episódio da décima temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Separation Agitation".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Matheus Ronconi

Paulista, universitário e viciado em séries. Gosto de um pouco de tudo, desde a simplicidade dos sitcoms da CBS até as grandiosas produções da HBO, passando por tudo que envolva super-heróis. No Mix escrevo para a coluna Cartão Postal e faço review de Bates Motel, The Exorcist, The Big Bang Theory e Star Trek.

Check Also

Quantico – 2×21 – RAINBOW

A nítida evolução da série só traz indícios de que ela merece permanecer na grade. …