The Big Bang Theory – 11×08 – The Tesla Recoil

Imagem: SpoilerTV/CBS/Divulgação.

O episódio mostrou que é bom os personagens estarem atentos, pois existe gente querendo tomar o lugar deles.

Começamos com a total falta de consideração de Sheldon com Howard e Leonard. Que o personagem é bastante egoísta e gosta mais de trabalhar sozinho do que em equipe, nós já estamos cansados de saber. Mas ver uma das mentes mais brilhantes da televisão usando de um método ardiloso para conseguir o que queria foi extremamente triste.

Em momento algum Sheldon pensou em seus amigos, quando decidiu passar a perna neles e assumir o protagonismo no projeto com os militares. Projeto esse que não foi de sua autoria, diga-se de passagem. Ali, o personagem mostrou que certas atitudes não podem ser justificadas apenas por sua falta de sociabilidade. Algumas delas são por puro egoísmo e falta de coleguismo. Que feio, Sheldon!

Dito isso, não foi difícil esconder um certo sorriso vingativo quando, no final do episódio, vimos que quem se deu bem mesmo foi nada mais nada menos que um dos arqui-inimigos de Sheldon, Barry Kripke. Pois é, minha gente, Sheldon aprendeu da pior maneira que karma is a bitch.

Do outro lado do episódio, vimos mais uma relação de total falta de coleguismo e profissionalismo. Enquanto Bernadette se preocupa como sua nova gravidez irá afetar sua carreira, Ruchi torcia para que a loira se afastasse de suas funções para que ela tivesse caminho livre para se apossar do trabalho de Bernie.

E, mais uma vez, Raj fracassou na tentativa de encontrar um grande amor. Mas dessa vez, diferente das anteriores, isso foi um ponto positivo para o personagem na série. Ao desistir de Ruchi, Raj se mostrou bastante leal às pessoas que realmente importam: seus amigos.

Continue acompanhando as reviews e notícias da série aqui no Mix de Séries.

The Tesla Recoil

Nota do Episódio - 7.5

7.5

Review do oitavo episódio da décima primeira temporada de The Big Bang Theory, da CBS, intitulado "The Tesla Recoil".

User Rating: Be the first one !

About Matheus Ronconi

Paulista, universitário e viciado em séries. Gosto de um pouco de tudo, desde a simplicidade dos sitcoms da CBS até as grandiosas produções da HBO, passando por tudo que envolva super-heróis. No Mix faço review de The Exorcist, The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.