The Big Bang Theory e Young Sheldon poderão ganhar crossover

Imagem: CBS/Divulgação

A maior vantagem de uma série ter um spin-off bem-sucedido é o potencial crossover que ambas as séries podem participar. O problema com The Big Bang Theory e Young Sheldon – a comédia número 1 nos telespectadores gerais e a nova comédia No. 1, respectivamente – é que há uma diferença tempo de 30 anos entre os dois shows.

Isso significa que é um pouco difícil transportar seus personagens favoritos de Big Bang para uma pequena cidade no Texas três décadas antes, mas Chuck Lorre e sua equipe produtora estão ativamente falando sobre ter as versões adultas do elenco de Young Sheldon em na comédia veterana.

Estamos todos apaixonados pelo jovem Billy Sparks, então, se ele entrasse em Pasadena, seria uma emoção“, disse Lorre a jornalistas durante uma turnê de Young Sheldon para imprensa no Television Critics Association. “Isso seria algo” (via TVGuide).

Billy Sparks (Wyatt McClure) já foi mencionado em The Big Bang Theory no episódio “The Creepy Candy Coating Corollary“, da terceira temporada, por isso não seria muito estranho ver sua versão adulta comer um jantar no Pasadena Cheesecake Factory ou em outro ponto de encontro do grupo.

Lorre mencionou durante a mesma entrevista que ele tem vontade de escalar Matthew McConaughey como uma para interpretar o adulto Georgie (Montana Jordan).

Também houve conversas sérias sobre ter o adulto Tam (Ryan Phuong) – o único amigo de Sheldon do jovem, para dizer um olá ao personagem de Jim Parsons.

Estamos realmente discutindo isso”, explicou Lorre. “Mais uma vez, dependerá da organização e do planejamento [dos episódios.]

Qual o personagem de Young Sheldon você gostaria de ver em The Big Bang Theory?

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.