The Blacklist é renovada para sexta temporada pela NBC

Imagem: NBC/Divulgaçao

Os mistérios vão continuar…

Uma renovação aguardada pelos fãs, a NBC confirmou na noite desta sábado (12) que The Blacklist voltará para uma sexta temporada. Além disso, o canal confirmou que o novo ano da atração contará com habituais 22 episódios, o que já a coloca como um retorno garantido em setembro.

Continua após a publicidade

The Blacklist esta temporada teve uma média de 0.9 na demo, juntamente com 5,7 milhões de espectadores semanais, menos de meio décimo no demo em relação à última temporada, enquanto 8% no público geral. Entre todos os dramas da NBC, ele ocupa o sétimo lugar na demo, atrás de This Is Us, as séries de Dick Wolf e Good Girls.

A quinta temporada do programa tem sido marcante para a equipe do FBI. Depois de perder o marido Tom em um tiroteio, Liz passou grande parte do ano na busca por seu assassino, Ian Garvey, que ela conseguiu rastrear e matar no episódio do dia 25 de abril.

Enquanto isso, Red está em busca de uma mochila que contém restos humanos não identificados. De acordo com o criador da série, Jon Bokenkamp, “vamos descobrir a verdade que está nessa mochila e a identidade desses ossos” no final da temporada que vai ao ar no dia 16 de maio.

Felizes com a renovação?

Leia mais: A Bolha do Cancelamento – confira o status da série favorita

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.