The Expanse pode ser resgatada pela Amazon e ganhar uma 4ª temporada

Imagem: Syfy

Amazon quer incluir série em seu catálogo

Cancelada há poucos dias pelo Syfy, a série The Expanse pode ser resgatada pela Amazon e ganhar uma nova temporada.

De acordo com o Hollywood Reporter, o serviço de streaming está em fase de negociação para garantir uma leva de 10 episódios para sua 4ª temporada. Fontes afirmam que a iniciativa de salvar a série partiu do próprio Jeff Bezos, CEO da Amazon, que seria um grande fã do livro no qual a série é baseada.

As três primeiras temporadas de The Expanse já estão disponíveis no Prime Video, plataforma de streaming da empresa, que possui os direitos de exibição.

Continua após a publicidade

Trama futurista

A trama da série é ambientada 200 anos no futuro e acompanha o caso de uma jovem desaparecida. O caso reúne um detetive sisudo e um piloto malandro em uma jornada através do sistema solar para expor a maior conspiração da história da humanidade. The Expanse é baseada na popular e premiada série literária de James S. A. Corey .

A terceira temporada da série estreou em abril deste ano.  Confira o trailer:

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.