The Flash – 1×08 – Flash vs. Arrow

FLASH VS. ARROW
 

O oitavo episódio de The Flash é até o momento o melhor episódio da série. Focado nos dois grupos (Oliver, Felicity e Diggle; e Barry, Caitlin e Cisco), a série une os personagens de séries distintas em uma mesma trama, mostrando as similaridades e diferenças de cada grupo.

O trio Oliver, Felicity e Diggle vai a Central City em busca de informações a respeito do paradeiro de um serial killer que mata suas vitimas com bumerangues em Starling. Chegando lá, se deparam com Barry, Caitlin e Cisco em busca de um psicopata que tem o poder de controlar as pessoas, poder esse adquirido da explosão de partículas. A equipe do Oliver então resolve ajudar a equipe do Barry nesse embate.

Oliver treina Barry para que quando chegar o momento, Barry esteja mais preparado. Barry não gosta da maneira que Oliver o trata e os dois discutem.

AR306b_0236b333Quando ambos os heróis vão enfrentar o vilão que está a roubar bancos, o meta-humano usa seu poder em Barry, que se torna agressivo e descontrolado. Morrendo de ciúmes e inveja, Flash parte em busca de Eddie para matá-lo, sendo impedido pelo Arqueiro e observado perplexamente por Iris.

Os dois lutam fortemente e com a ajuda do Detetive West e de Wells, Barry consegue voltar ao normal, após ambos quebrarem a hipnose do meta humano através das cores vistas. Voltando em si, Barry e Oliver fazem as pazes e juntos derrotam o vilão.

O momento mais interessante do episódio é quando Oliver, Felicity, Barry e Iris se encontram no Café. Felicity e Iris permanecem ao longe conversando, e Oliver alerta Barry que nessa vida eles não ficam com a garota no final, observando-as amorosamente. O episódio definiu o casal principal de ambos os seriados, mostrando suas similaridades na vida.

Sem dúvida o oitavo episódio é um épico que deve ser visto por todos os fãs.

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.