The Flash – 2×20 – Rupture

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.

Cisco foi eleito o melhor personagem da série nesse episódio, sem mais. Com toda a ajuda prestada e mais as referências que ele utilizou, a decisão foi unanime. Talvez o melhor episódio da temporada até agora, Barry acabou escolhendo o que sabíamos que ia dar coisa ruim. Sem sua velocidade, com Zoom visitando nossa Terra com mais frequência e de quebra trazendo uns metas bem chatos, Barry resolveu passar pelo processo da explosão do acelerador de partículas novamente para tentar reaver seus poderes. Claro que foi um desastre. Pela promo do próximo episódio vimos que ele ficou preso em um Universo paralelo. E agora? Como lutar com Zoom e trazer ele de volta?

O mais interessante no entanto foi Wally (Kid Flash?) e Jesse (Quick?) sendo atingidos pela energia da explosão, eu disse na review passada que os produtores não tinham data para esses dois se tornarem metas. Eles mentiram como Jon Snow pelo jeito. Será que ambos poderão ajudar o time contra Zoom já no final dessa temporada? 3 velocistas contra Zoom seria o máximo.

Hoje, me bateu um sentimento diferente com Iris e Barry, sobre seu relacionamento. Se for pra continuar o mimimi, então que fiquem juntos, no futuro e em outras Terras eles estão juntos, então que fiquem, se ajudem, sejam felizes, acredito que Iris é sim um rocha que pode incentivar Flash a sempre voltar para casa. Joe tem a melhor família com certeza. Harry, parece que voltou para ficar, ao menos até o final da temporada. O sumiço dele não tem explicação, nunca teve, ficou anos preso e quando saiu resolveu se isolar e pescar ao invés de ficar com o filho? Bem feio isso aí.

Cisco teve uma vibe com Dante – seu irmão – e acabou indo procurá-lo. Só que Dante na verdade tem uma cópia-Terra-2 do mal, irmão do Reverb. Conhecemos hoje o Ruptura. Mancomunado com Zoom, ele veio para aterrorizar nossa realidade. A única coisa boa foi a reunião dos irmãos (que os aproximou). Cisco e Dante merecem esse relacionamento.

Bem interessante o holograma que eles estavam utilizando para simular o Flash combatendo o crime nas ruas da cidade, mas Wells botou tanto olho gordo no projeto que Barry acabou aceitando ser explodido para retomar os poderes. Não sei qual é a desse Wells ainda, se ele está sendo sincero em tudo, mas até agora nos parece que sim. Para encerrar, espero que todos conjurem um ótimo Expecto Patronum para ajudar esse time que está em apuros.

Comments

comments

About Caroline Marques

Caroline Marques
Engenheira de Alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Chicagos. Reviewer de Chicago PD, Vikings, Narcos e Bloodline.