The Flash e Supergirl: Divulgado vídeo com bastidores do crossover das séries!

Apostamos com todas as nossas fichas que James Olsen deve estar verde de ciúme! E não seria pra menos.

A relação de amizade entre Melissa Benoist e Grant Gustin, tanto quando estão interpretando seus respectivos papéis de heróis bem como na vida real, fica clara para todos neste vídeo com os bastidores das cenas do crossover que aconteceu entre The Flash e Supergirl.

“Eles tem uma química muito boa por que nós vemos que existe essa alegria, humor e leveza neles” – declara Benoist no vídeo. (Tente resistir ao riso contagiante da mesma quando fala sobre o crossover. Desafiamos vocês!)

A chegada inesperada de Barry em  National City pega os amigos de Kara de surpresa, e gera diferentes reações em cada um deles. Winn (Jeremy Jordan) fica animado para aprender sobre o novo amigo de um outro Universo, enquanto James (Mehcad Brooks) se pergunta “como ele pode ser tão rápido?”, sugerindo que Barry demonstre suas habilidades para ele e Kara.

Também podemos observar nessa prévia uma referência aos Três Mosqueteiros, de Scarlet Speedster, assim como temos também uma visão um tanto quanto assustadora da Silver Banshee. E o mais legal de tudo isso é que descobrimos que Barry e Kara vão acabar apostando uma corrida para ver qual deles é mais rápido! Confira abaixo o vídeo divulgado, ainda sem legendas:

E você aposta em quem?! O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28 em Supergirl.

Fonte: TV|Line

 

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.