The Gifted: Magneto poderá aparecer no final da 1ª temporada

Imagem: FOX/Divulgação

O quão longe de sua árvore pode cair a maçã de The Gifted?

Uma reportagem do TVLine destacou que indo pelo caminho de explorar o passado dos protagonistas da série, um icônico personagens dos X-Men poderá dar as caras na season finale da primeira temporada. Trata-se de Magneto, que é nada menos que o pai de Polaris (Emma Dumont).

De acordo com a atriz, em uma recente entrevista, a season finale – dividida em duas partes – terá um momento dedicado ao passado de Polaris.

Em cada episódio nós começamos com um flashback da história de um personagem e o da finale será o dela, e a sua jornada é realmente, realmente de partir o coração.”, disse Dumont. “Ela meio que tem de decidir entre ser algo que você deveria ser e algo em que você acredita. Ela sabe sobre esse cara que pode ou não ser seu pai – quer dizer, ele é o pai dela, e ela odeia o Magneto. Ela odeia o que todos dizem sobre ele porque todos no mundo em que ela está dizem que ele era ruim e maligno. Então ela está meio que ‘nossa, eu acredito nas mesmas coisas que esse homem. Isso me faz alguém do mal ou isso significa que eu sou uma guerreira?

Nesse sentido, uma breve aparição de Magneto é aguardada, sendo interpretada por algum ator convidado, ou até mesmo por algum ator que faça parte do universo cinematográfico dos X-Men (no caso Ian McKellen ou Michael Fassbender).

Polaris ainda encontrará sua decisão final sobre como lidar com os poderes mutantes no episódio final. “Vemos sua jornada ser explorada nos episódios 12 e 13, e no final descobrimos sua decisão“.

The Gifted exibirá seus três últimos episódios em janeiro, já começando na próxima segunda, dia 01.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.