The Good Doctor perde audiência no retorno dos episódios inéditos

Imagem: ABC/Divulgação

The Good Doctor está começando a ver uma leve queda de audiência em seus números.

A série sobre o médico autista já havia sofrido uma queda nos números do episódio ao vivo, ou seja, das pessoas que acompanham a série no seu horário regular às segundas.

Em 2017, a série terminou com 9.4 milhões de espectadores, com demo 1.7 entre os adultos de 18 e 49 anos; Ao retornar para os episódios inéditos em 2018, houve uma nova queda – 8.30 milhões e demo 1.6. Mesmo assim, liderou a noite para a ABC.

A queda pode ter se dado devido a uma exibição da final do Campeonato Nacional de Futebol Universitário, transmitido pela ESPN. O impacto foi sofrido em todos os canais.

Mesmo assim, The Good Doctor continua angariando boas audiências durante toda a semana, com as gravações e exibições em streaming, deixando-o no topo das séries mais assistidas da TV atualmente. Ela esteve também no ranking de séries mais pesquisadas no Google, em 2017.

The Good Doctor continua com a exibição de seus inéditos nos Estados Unidos todas às segundas, pela ABC.

CONFIRA A ATUALIZAÇÃO DA BOLHA DO CANCELAMENTO DAS SÉRIES DE TV ABERTA.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.