The Good Fight: criadores comentam mudanças da segunda temporada

Imagem: CBS

Depois de uma boa estreia e de garantir a renovação para a segunda temporada, The Good Fight, o spin-off do drama jurídico The Good Wife, retornará para seu segundo ano na plataforma de streaming da CBS com muitas novidades.

Em entrevista, Michelle King e Robert King, criadores da série, falaram sobre as mudanças no elenco divulgadas recentemente. O ator Michael Boatman, que interpreta o advogado Julius Cain, e Nyambi Nyambi, que vive o investigador Jay, foram promovidos para o elenco regular. Já a atriz Audra McDonald foi escalada para reviver a advogada Liz Lawrence, personagem que interpretou na quarta temporada de The Good Wife.

Porém Erica Tazel, que vive Barbara, uma das sócias do escritório Reddick, Boseman e Kolstad, retornará como personagem recorrente, não aparecendo em todos os episódios.

Nós construímos uma personagem que não achávamos ter instruções suficientes para ir seguir adiante. Sentimos como se tivéssemos escrito um personagem em uma caixa. Parte disso era evitar imitar o que fizemos durante The Good Wife, quando descobrimos que estávamos nos repetindo”, disse Robert King.

Os roteiristas confirmaram que Tazel estará no episódio de estreia da segunda temporada da série, mas não deram detalhes sobre como a saída da personagem será retratada na história. Depois de bater de frente com Alicia Florrick (Julianna Margulies) na série original, a personagem de Audra McDonald chega como antagonista da trama e vai dificultar a vida de Adrian Boseman (Delroy Lindo).

O que queríamos era alguém que pudesse confrontar Boseman, alguém que poderia ser um personagem complexo, mas que não imitasse o que Erica Tazel fez na primeira temporada“, explicou Robert.

Christine Baranski, que interpreta Diane Lockhart – a protagonista da série – elogiou a chegada de Audra McDonald, vencedora de seis prêmios Tony. “Ela traz muita força e uma poderosa presença feminina. Eu acho que ela irá competir Delroy e comigo. Sua presença vai pesar muito na série. Somos muito sortudos”, declarou.

Além das novidades no elenco, a nova temporada será ampliada e contará com 13 episódios. “Nós realmente nos sentimos um pouco apertados com 10 episódios. Isso nos fez simpatizar com a dificuldade dessas pessoas da HBO ou onde quer que tenham séries de oito episódios“, ressaltou King. “Acho que o número ideal para contar histórias é entre 13 ou 15 episódios”, completou.

A segunda temporada de The Good Fight retorna em 2018, mas ainda sem uma data definida.

Fonte: THR

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.