The Handmaid’s Tale: Sydney Sweeney poderá ser a vilã da 2ª temporada

Imagem: Hulu/IMDb

Enquanto a segunda temporada de The Handmaid’s Tale não estreia, os fãs não param de especular sobre o que está por vir na série vencedora do Emmy de 2017.

Uma das novidades já confirmadas para a nova temporada é a escalação da atriz Sydney Sweeney (Sharp Objects). Sweeney interpretará uma garota de 15 anos chamada Eden, que faz parte de um grupo leal ao regime de Gilead.

O plot da personagem envolverá seu desejo de se tornar a esposa de um dos comandantes, mas isso só deve acontece na altura do quinto episódio e, nesse momento, a gravidez de Offred (Elisabeth Moss) já será o foco principal da trama.

Em seu retorno, a série exibida pelo Hulu, vai trazer de volta a personagem Ofglen interpretada pela atriz Alexis Bledel (Gilmore Girls), que teve um destino incerto na primeira temporada.

Também se sabe que a segunda temporada terá mais episódios que a primeira, com um total de 13 episódios, e se distanciará da história original do livro “O Conto da Aia”, da autora Margaret Atwood, o qual a série adaptou, ficando ainda mais sombria.

Outro rosto novo que chegará para o novo ano da série é a atriz Clea DuVall (Veep), que viverá a ex-esposa de Ofglen, que foi mencionada na primeira temporada, mas não foi vista. O casal aparecerá em flashbacks nos próximos episódios.

A segunda temporada The Handmaid’s Tale estreia em abril de 2018. Confira o teaser divulgado pelo Hulu:

Fonte: DigitalSpy

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.