The Last Defense: série de Viola Davis vai expor falhas do sistema judiciário

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Série explorará casos duvidosos do Corredor da Morte

Viola Davis parece ter assumido a missão de sua personagem Annalise Keating, de How To Get Away With Muder, em expor as falhas do sistema judiciário americano. A atriz divulgou essa semana o primeiro vídeo da série documental que produziu para a ABC: The Last Defense.

A série de sete episódios vai, à exemplo de Making a Murderer, explorar possíveis erros da justiça americana através da análise emocional e aprofundada de vários casos do chamado “Corredor da Morte”.

Em seu Instagram Viola compartilhou um vídeo em que mostra o caso de Darlie Routier, que está no corredor da morte desde 1996. Darlie foi presa pelo suposto assassinato de dois de seus três filhos. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bi7cfL9gknv/

Continua após a publicidade

Episódios lançarão novas perspectivas sobre os casos

Segundo Routier, um homem invadiu a caso e atacou sua família. Ela foi ferida na altura do pescoço, mas conseguiu chamar a emergência. No cena do crime, as autoridades identificaram incoerências na história da mãe e ele acabou virando a principal suspeita do crime. Mais vinte anos depois ainda há dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Viola Davis divide a produção-executiva da série documental com o também ator Julius Tennon, com quem é casada.

The Last Defense estreia no dia 12 de junho na ABC.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!