The Librarians é cancelada pela TNT após quatro temporadas

Imagem: TNT/Divulgação

Fim da linha para The Librarians… Pelo menos na TNT.

A série foi cancelada pela emissora após a exibição de quatro temporadas. Quem confirmou a notícia foi o produtor-executivo, Dean Devlin.

Em seu Twitter, Devlin comentou que recebeu o comunicado oficial da TNT. “Acabo de receber a ligação oficial. TNT cancelou #TheLibrarians. Iniciarei imediatamente o processo de tentar transferir a série para qualquer outro canal. Por favor, cruzem os dedos por nós”, disse. Confira:

TNT está enxugando a grade

O cancelamento da série ocorre um mês após o final da 4ª temporada e alguns dias após o protagonista Noah Wyle ter sido escalado para o elenco de uma nova série da CBS.

Outras produções da TNT também estão encarando o mesmo destino. Major Crimes exibiu seu último episódio no início de janeiro, após seis temporadas. Last Ship, estrelada por Eric Dane, também enfrenta rumores de cancelamento.

Transferência é possível?

Enquanto o responsável por The Librarians tenta salvar sua série, vale lembrar que a Netflix não “resgata” nenhuma produção desde 2015, quando livrou The Mindy Project, produzida originalmente pela Fox e posteriormente pelo Hulu.

Então, vamos torcer…

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.