The Originals: confira cenas inéditos no primeiro trailer da temporada final

Imagem: CW

SAIU! O primeiro trailer da última temporada de The Originals foi liberado.

As primeiras cenas inéditas mostram Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) se reencontrando com seus irmãos após um significativo salto temporal. Agora, os vampiros originais correm o risco de reviver o poderoso Hollow.

O vídeo também destaca Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Marie Moses) compartilhando um momento íntimo (embora aterrorizado) e Elijah (Daniel Gillies) queimando na luz do sol.

Vemos também Hayley (Phoebe Tonkin) se aproximando de seu novo interesse romântico, que será interpretado pelo ator de Reign, Torrance Coombs. Ah, e finalmente, temos a primeira aparição da já crescida Hope (Danielle Rose Russell) em ação.

Ameaça da temporada

A criadora da série, Julie Plec, falou sobre a principal ameaça da nova temporada.

O grande mal esse ano vem mais de uma ideologia do que de um desejo nefasto de uma pessoa só. É uma ideologia que surgiu há quase um século. Um movimento que vem esquentando e crescendo nesse século. Ele tem uma conexão pessoal com a família Mikaelson, mas também tem uma ressonância temática que é muito oportuna”, detalhou.

Caroline e Klaus

Quem não aparece nas cenas divulgadas é a vampira Caroline Forbes (Candice King), de The Vampire Diaries, que entra para o elenco da série neste último ano. Caroline atuará como “orientadora de Klaus em termos de paternidade”.

Ela é mãe, perdeu o marido e conhece Klaus muito bem. Melhor do que muita gente em New Orleans. Ela entende o desejo que ele tem de ser uma boa pessoa em nome de sua filha e é muito rápida em reconhecer que ele não está fazendo um bom trabalho”, explicou Julie Plec.

Confira a seguir o trailer da quinta e última temporada de The Originals:

LEIA TAMBÉM: Matt Davis, de TVD, é confirmado no spin-off de The Originals centrado em Hope

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.