The Resident: Será que a Dra. Hunt matou Lily de propósito?

Melina Kanakaredes, The Resident, Dra. Hunt, Médico, Série Médica
Imagem: Fox/Divulgação

Dra. Hunt assassina?

No próximo episódio de The Resident provavelmente teremos a resposta sobre a causa da morte de Lily (Violett Beane). Todavia, a revelação pode fazer com a Dra. Hunt (Melina Kanakaredes) seja acusada de matar a paciente propositalmente. As informações são do TV Guide.

A suspeita deve ser levantada caso Conrad (Matt Czuchry) consiga fazer uma autópsia no cadáver da personagem. O médico suspeita que a morte foi causada por uma overdose de quimioterapia. Se a equipe for bem sucedida no procedimento, deverá ser provado que o óbito da paciente ocorreu em virtude de uma dose alta de quimioterapia no intuito de “pegar” dinheiro de Lily e do seu seguro.

Não querendo problemas para si ou para o hospital, o chefe do hospital, Claire Thorp (Merrin Dungey), concorda com a sugestão de Conrad. Entretanto, a boa vontade da Dra. Hunter causa um certo desconforto. Afinal de contas, porque ela estaria tão receptiva da ideia se a autopsia provaria sua culpa?

The Resident vai ao ar toda segunda-feira, nos Estados Unidos, pela Fox.

Confira uma novíssima prévia do episódio:

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Luis Arthur Miranda

    eu entendi que ela mandou a efermeira dar um remédio em certa dosagem e quando ela virou as costas, foi lá dentro e aumentou a dosagem (que a matou). Assim, quando descobrirem a causa da morte, ela vai jogar a culpa pra cima dela!