The Voice Brasil – 6×07 – Tira-Teima

Imagem: Fabio Rocha/GShow/Divulgação

Com o fim das audições chegou a vez das batalhas, certo? Erradíssimo! Esse ano a Globo decidiu inovar, e postergar uma das fases mais intensas da disputa, algo semelhante ao que ocorreu esse ano no The Voice Australia. Depois de ter ficado de fora na temporada passada, o Tira-Teima está de volta, e agora os times serão cortados pela metade.

Tenso, mas vamos lá!

 

TIME LULU

 

Day – “Pillowtalk”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Começou muito fraco, mas Day foi evoluindo aos poucos. Mesmo assim não achei que foi digno de seguir em frente, ainda mais pelo fato do Time Lulu estar bem interessante esse ano. Vamos ver…

Let: Não aguento mais essa música, em TODOS os realities alguém canta, peguei um ranço que nem Jesus me tira. E por isso, achei que Day não foi tão bem assim. Que pena!

Luke: Gostei demais da Day, gente! Adoro essa música, e pra mim ela fez uma baita versão gostosa de assistir.

 

Jota.Pê – “Partido Alto”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que ele vai ser uma das escolhas de Lulu é fato, mas pra mim essa apresentação foi bem vergonhosa.

Let: MEU DEUS DO CÉU QUE APRESENTAÇÃO MAIS MARAVILHOSA!!! Amei demais Jota.Pê, que domínio desse clássico do Chico Buarque, e o que mais gostei foi que ele se inspirou na versão da Cássia Eller. Ele dominou o palco, e foi tão bom que quero ver de novo.

Luke: Gente, só eu fico aqui com o sorrido no rosto só de ver o Jota.Pê cantar? Sério, o cara tem uma vibe tão gostosa, e mais uma vez entregou uma apresentação maravilhosa! Adorei do começo ao fim e pra mim ele foi o melhor dos quatro.

 

Lili – “Quase Sem Querer”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Depois de sua audição maravilhosa, Lili veio dessa vez com uma canção que, na minha opinião, não valorizou sua voz incrível. É uma pena, pois francamente não sei se ela passa para a próxima fase.

Let: Ela tentou, mas não foi tudo aqui não. Ficou faltando alguma coisa, quem sabe uma boa song choice né Lili, aff! Essa música é linda, mas não para uma fase decisiva como essa. Assim não dá pra te defender, miga!

Luke: Essa música não ajudou muito, hein Lili?! Pra mim foi bem meia boca a apresentação e depois dessa ela não tinha chance contra Day e Jota.Pê. Uma pena, porque eu realmente gostava dela.

 

Victor Filgueira – “Fora da Lei”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Infelizmente esse embuste foi o melhor dos quatro, por mais que eu odeio dizer isso. Muito mais infelizmente ainda, Lulu o passará.

Let: Hahaha, estamos opostos hoje, Edu, porque na minha opinião, ele foi o pior. Apresentação fraca, sem emoção, faltou a força que a música tem, mesmo sendo tão simples. Não senti nada vendo essa apresentação, além de Zzz…

Luke: Ah gente, eu não gostei foi nada dessa apresentação. Sério, achei que foi bem forçado e concordo com a Let, pra mim foi o pior dos quatro.

 

TIME BROWN

 

Anna Julia – “Ritmo Perfeito”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Não foi nenhuma “Anira”, mas até que gostei, e olha que eu gosto dessa música. Entretanto, o Time Brown está bem variado e com grandes nomes, logo…

Let: Foi legalzin, mas nada que tenha OOOHHH NOSSSAA, então, tchau!

Luke: Ela tem uma voz interessante, mas gente, eu não consegui curtir a apresentação não. Faltou algo ali e me deu um sono aqui.

 

Dayane Felix – “O Farol”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Amo essa música de Veveta, e já comecei a assistir com ranço, depois daquela audição vergonhosa, mas dessa vez curti. Depois dessa, acho que ela tem chance de seguir em frente.

Let: A música é horrorosa, detesto, e não entendi cantar essa música em uma fase tão importante. Qual o problema dessa gente? Ainda assim, Dayane foi muito bem, mesmo com algumas desafinadas. Acho que se deu bem!

Luke: Eu fiquei aqui querendo dançar junto, porque dessa vez a Dayane entregou uma apresentação gostosa de assistir, e olha que eu lembro daquela coisa horrível que foi a audição dela. Pra mim mandou muito bem.

 

Irmãos Mayer – “Drive My Car”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: FINALMENTE CANTARAM BEATLES. Olha, eu curti e não foi pouco. Eu só espero que o Sr. Antonio Carlos dê uma das vagas a eles, pois não admitirei o contrário.

Let: Olha que arrasooo!!! Ótima escolha, que bom que não foram no óbvio dos Beatles. Que presença de palco esses dois, sem contar que as vozes são deliciosas, e eles também hein, nossinhora.

Luke: Tirando todo esse visual que eu não curti nada, os irmãos cantaram demais e me ganharam com essa apresentação. Pra mim funcionou por inteira e foi muito gostosa de assistir.

 

Isabel Antonio – “Heal the World”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gente, eu amo essa música por demais, e Isabel ainda veio com essa apresentação tão singela, que mesmo tão simples, soube tocar no coração. Parabéns!

Let: Isabel é uma fofa! Escolheu um clássico e cantou com calma, toda singela. Foi lindo e verdadeiro, e ela tem o fator superação também. Acho que passa.

Luke: Isabel pegou essa música, que é uma delícia, e pra mim cantou muito bem. Gosto que ela não tenta forçar a barra, e entrega o melhor da sua voz, sem tentar crescer com notões e tals. Toda linda cantando ali, impossível não curtir.

 

TIME TELÓ

 

Alysson & Adysson – “No Rancho Fundo”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: “No Rancho Fundo” no The Voice Brasil é igual “Make It Rain” no US, é de lei ter. Foi até bonito de se ver, mas não me transmitiu tanta emoção assim.

Let: Amo essa música, mesmo tão batida e cantada por todos os times sertanejos da história do programa. Só que eles picotaram tanto o hit de Chitãozinho e Xororó, que eu não senti nada da emoção original. Aff!

Luke: Me ganharam pela música, porque realmente gosto demais desse som. Mesmo os meninos não entregando uma performance maravilhosa, fizeram bonito.

 

Letícia Bastos – “Eu, Você, O Mar e Ela”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Tchau, querida!

Let: Ih, xará, vai embora, hein?! Que coisa horrorosa!

Luke: Não, amiga. Olha que eu gosto da música, mas não rolou mesmo.

 

Manoela Fortuna – “Seven Nation Army”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Amiga, aqui não é karaokê. Beijos de luz!

Let: ADOREI! E não achei nada karaokê não, hahaha! Manoela trouxe personalidade para outra música tão batida no universo dos realities. Amei!

Luke: Que coisa mais gostosa de performance, gente! Eu dancei junto aqui, e fiquei assistindo todo feliz pela Manoela, que pra mim fez um ótimo trabalho.

 

Rafaela Faria – “K.O.”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Da série: melhor que o original. Sendo que nesse caso até eu canto bem melhor que a Pabblo, convenhamos. Falando sério, gostei por demais, e pra mim foi a melhor apresentação do Time Teló.

Let: Apenas, não. Pabblo é melhor, sai Edu, hahaha! Assim, me repetindo, não acho que essa música seja ideal para essa fase tão importante, acho burrice até, apesar dela ter sim cantado bem. Vamos ver!

Luke: Ela foi bem corajosa em pegar essa música que está entre as mais tocadas por aqui, e dessa vez eu vou concordar com o Edu, porque pra mim também ficou melhor que a original.

 

TIME IVETE

 

Babi Ceresa – “Quando Fui Chuva”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Não!

Let: Música bonitinha e apresentação fofa, apesar de rápida. Foi meio difícil de entender o que ela falava, e quem sabe isso tenha prejudicado a voz? Mas sei lá, por enquanto eu passaria.

Luke: Eu não estava com uma boa impressão em relação a Babi nessa performance, mas gente, acabei foi gostando e achei ela fez bem. Não vou dizer que gritei de felicidade, mas foi legal sim.

 

Carol Biazin – “Telescope”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Pareceu que eu estava assistindo ao The Voice US, uma apresentação daquelas candidatas suflês de chuchu, típicas do team Blake. Ela mandou bem no instrumental, e só.

Let: Foi incrível! Concordo em partes com o comentário do Edu, parecia sim Team Blake, mas os melhores do time. Ela arrasou no instrumental, mas a voz também tava ótima e original.

Luke: Que apresentação maravilhosa, gente! Carol foi de longe a melhor do Time Ivete, e me ganhou demais com todos esses truques na voz. Adorei toda a performance!

 

Felipe Luziário – “Quero Ser Feliz Também”

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Essa música, como amo. Gostei da apresentação de Felipe… no começo. Na minha opinião, na metade a qualidade começou a decair, e no fim foi just ok.

Let: Essa música, como insistem. Ficou uma apresentação estranhíssima, a voz dele tava bizarra. Pulou tanto, que parecia sem fôlego. Ok que é uma escolha que não valoriza grandes explosões na voz, por isso acho uma péssima escolha.

Luke: Muito amor por essa música gente, muito mesmo. Fico cantando esse refrão eternamente aqui, e pra mim o Felipe mandou bem. Rolaram umas derrapadas vocalmente ali, mas eu gostei demais.

 

Tiago Velame – “Dou Não Dou”

Clique aqui para ver a performance.

Edu:

Let: Nossa, foi muito ruim.

Luke: Sério mesmo gente? NÃO!

 
RESULTADOS

Edu: EU TÔ NO CHÃO COM O LULU! Pensei que ele escolheria Victor, e acabou indo de Day. Ela foi a segunda melhor do seu time, e foi uma grata surpresa ela passar, mas foi uma pena ver Lili partir. Já em relação a Brown, ele não fez mais que a obrigação em escolher os Irmãos Mayer, que pra mim ainda tem muito chão pela frente na disputa. Também curti da escolha por Isabel, seria exatamente os acts que eu teria selecionado. Teló me surpreendeu em ter escolhido Manoela, pois não achei sua apresentação tudo isso, mas foi previsível em ter aprovado a dupla sertaneja também. Mas não vou julgar as escolhas do nosso Blake brasileiro, pois ele é o mais sensato dos quatro. Veveta infelizmente me decepcionou com as apresentações do seu time, e francamente por mim os quatro seriam eliminados, mas Carol, querendo ou não foi a “menos pior”. Agora, ela foi sensata em escolher Tiago, pela versatilidade de estilo dele, mas precisa ficar mais atento em suas próximas song choices.

Let: Amei Jota.Pê passando, amei! Como comentei lá, a apresentação dele me deixou emocionada. Lulu foi justo e escolheu bem, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA. É para comemorar de pé, senhores! Brown foi justíssimo nas suas escolhas. Os irmãos, É LÓGICO QUE DEVERIAM PASSAR, e Isabel também, baita cantora e baita história. Uma candidata assim tem que durar mais tempo mesmo. Teló me alegrou escolhendo Manoela, mas decepcionou optando pela dupla. Mas né, não tinha mais quem escolher. Ivete escolheu Carol e cara, não tinha como não ser a menina, ela arrasou muito. Já com Tiago eu vi “nepotismo”, ao escolher alguém do axé que nem foi o melhor entre os homens.

Luke: Olha, pra mim o melhor time foi do Lulu, e ponto final. Day e Jota.Pê foram os melhores da noite ali, e fiquei feliz demais por terem sido os escolhidos. Ele acertou em cheio em eliminar Victor, porque o rapaz foi bem ruim. Brown também mandou bem escolhendo os irmãos e a Isabel, que pra mim foram os que cantaram melhor, eu até gostei da apresentação da Dayane, mas não tinha como o resultado ser outro. Teló também me agradou aqui com sua escolha, pois Manoela foi a melhor dos quatro e tinha que seguir pra próxima fase. Quanto aos irmãos, era meio óbvio que iriam passar, só fiquei meio sentido pela Rafaela, que eu estava torcendo demais pra passar. Sobre o time Ivete eu fiquei feliz demais por ela escolhendo a Carol, que foi de longe a melhor dos quatro, mas gente, pra mim o Felipe merecia mais que o Tiago depois da apresentação, então fiquei meio revoltado com essa escolha.

 

Os classificados para a próxima fase foram:

Time Brown: Irmãos Mayer, Isabel Antonio

Time Ivete: Carol Biazin, Tiago Velame

Time Lulu: Day, Jota.Pê

Time Teló: Alysson & Adysson, Manoela Fortuna

 

O que acharam das primeiras apresentações do Tira-Teima? Foram justas as escolhas dos jurados?

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.