The Voice Brasil – 6×10 – Batalhas

Imagem: Isabella Pinheiro/GShow/Divulgação

Enfim uma das fases mais tensas e de maior reviravolta da disputa chegou: as batalhas. Os times reduzirão os números de candidatos, em duelos pra lá de acirrados, e agora nossos técnicos poderão usar o bom e velho peguei, com direito a dois cada um.

 

TIME BROWN (Luke Santtos)

 

Gab Ferreira x Irmãos Mayer – “Jack Soul Brasileiro”

– Já achei essa primeira batalha delicia demais, gente! Gab tem uma voz que me ganha toda vez que sobe naquele palco, mas confesso que os irmãos também agradaram demais. A música é ótima e, pra minha surpresa, encaixou perfeitamente na voz dos três. Minha torcida era pra Gab levar a batalha, e felizmente essa foi a decisão do Brown, mas também fiquei feliz demais com o Lulu reconhecendo o talento dos irmãos e usando o ‘peguei’ com eles.

 

Isabel Antonio x Rose Barcellos – “Andar Com Fé”

– Adoro a Isabel desde a fase das audições, mas confesso pra vocês que nessa batalha minha torcida estava para a Rose, porque gente, aquela mulher canta MUITO e pra mim dominou completamente o palco. Isabel, por outro lado, mesmo com a ótima voz, pareceu ter deixado um pouco o nervosismo tomar conta da apresentação. Ainda assim acabou sendo a escolhida do Brown e para minha revolta, ninguém salvou a Rose, que acabou deixando a competição e foi uma enorme perda.

 

Juliano Barreto x Vinicius D’Black – “Sir Duke”

– Que musicão da p*** hein?! Definitivamente não é pra qualquer um cantar, e pra mim ambos fizeram um baita trabalho na batalha. Minha torcida era pro Juliano, justamente pelo fato da voz dele ter encaixado melhor na música, mas Vinicius também fez bonito e, devido a toda sua presença de palco, acabou sendo o vencedor. Ainda assim, Veveta me deixou todo feliz aqui ao usar seu ‘peguei’ e arrastar Juliano pro seu time, até porque com uma voz daquela seria sacanagem o rapaz sair, né?

 

TIME TELÓ (Edu)

 

Alysson & Adysson x Sinara – “Vá Pro Inferno”

– GENTE! Foi um baita baião sertanejo, que batalha! Eu amei por demais, pois todos, todos mesmo, mandaram super bem com esse clássico. Quase levantei aqui para dançar, e era bem previsível Teló salvando a dupla, que se sobressaiu mais que a paraense. Hoje ela mereceu ser roubada, pois essa foi sua melhor apresentação na disputa, mesmo não vendo muito futuro nela dentro do Time Brown.

 

Diego Karter x Sérgio Dalcin – “Casa”

– Eu amo essa música do Lulu, tipo muito mesmo. Pensei que a canção não casaria com a voz e estilo de Sérgio, mas me surpreendi que acabou rolando um match sim. Foi uma batalha equilibrada, e sinceramente eu escolheria Diego. Como Teló não tem escondido de ninguém que seu act coringa da temporada é Sérgio, assim como foi Renato e Mylena nas temporadas passadas, óbvio que o sertanejo seria o seu escolhido. Karter continua na disputa, e será interessante vê-lo agora no Time Brown.

 

Manoela Fortuna x Mariana Volker – “O Quereres”

– Essa música me deu uma saudade danada da minha Bibi e do maravilhoso núcleo do Parazinho, volta A Força do Querer, por favor. Foi uma batalha muito boa, mas senti alguns exageros por parte de Manoela em determinados momentos. Surpreendentemente essa foi a melhor apresentação de Mariana até agora, e talvez essa vibe mais MPB seja certa para ela. Por mim as duas passavam, mas como acabou o Peguei, Manoela teve que dizer adeus. A ruiva veio sedenta, e conquistou merecidamente a vitória.

 

TIME IVETE (Let)

 

Alinne Alves x Carol Biazin – “Jorge Maravilha”

– Uma das músicas mais chatas do Chico (e olha que eu sou louca por Sr. Buarque) em uma batalha que foi gritada demais. Ok, é o estilo de voz delas, mas eu achei irritante, queria que acabasse logo. Com a lógica, Carol foi a escolhida. Ela é mais completa mesmo, tem mais potencial. Não que Aline seja ruim, nada disso. Coisa boa que teve “peguei” para dar e vender e ela levou um, foi para o time Lulu.

 

Danielle Dias x Samantha Ayara – “Me Adora”

– Uma das melhores e mais parelhas batalhas da noite. As roqueiras escolheram esse musicão da rainha Pitty e arrasaram demais. Sério, eu fiquei com o coração na mão, não tive preferida, cada um no seu estilo, do seu jeitinho, com sua extensão vocal, arrasou. Samantha, que é um dos grandes destaques da temporada, acabou levando a melhor. E eu fiquei bem triste de ver Dani ir embora.

 

Douglas Alessi x Tiago Velame – “Attention”

– Outro batalhão daqueles, Ivette é ótima nisso, hein! Achei que daria errado essa música, mas os dois são fodões e deu mais que certo. Gosto mais do Douglas, essa é, inclusive, a área musical dele, mas realmente senti Tiago mais forte, conectado na música. Dessa vez a questão do “colega de trio elétrico” não falou mais alto na escolha, porque Tiago realmente mereceu. E que coisa boa ver Teló salvando Douglas.

 

TIME LULU (Luke Franco)

 

Alexandre Massau x Rhaysa – “Uma Noite e Meia”

– Uma performance tecnicamente sensual. Gostei do respeito de ambos e do envolvimento durante o momento de cantarem juntos. Rhaysa é uma ótima cantora e ainda bem que foi ao team Teló, apesar de não esperar muito de uma união como essa. As batalhas são o momento em que tudo muda nessa competição, por conta dos pegueis. Enfim, seria muito tranquilo para ela continuar no team Lulu, se não fosse por um dos nomes mais fortes na competição batalhando com a garota. Alexandre tem uma voz potente e que chega mostrando sua identidade. Realmente um excelente trabalho e uma escolha merecida.

 

Mariana Coelho x Day – “Sweater Wheater”

– Sinceramente gosto muito de ambas as competidoras, mas Mariana tem um lugarzinho especial no meu coração. A voz dela com aquela rouquidão me deixa encantado. Ela tem um belo controle vocal e a escolha de Lulu foi correta. Ainda bem que Veveta fez a “besteirinha” e acabou escolhendo Day, que também tem um potencial gigantesco e pode sim, crescer muito ao lado da cantora. Até agora Team Lulu: As Origens segue totalmente para a próxima fase.

 

Jota.Pê x Nãnan – “Nanã”

– Que música tendenciosa e interessante kkk. A apresentação foi gostosa de ouvir, mas a decisão por Jota.Pê já foi feita desde o início. Sua voz é, com certeza, uma das maiores raridades do país atualmente e deve ser cada vez mais difundida por aí. Nãnan também se apresenta bem, mas já venho meio atropelado com ela desde a última apresentação e hoje realmente não bateu o feeling. Segue o jogo…

 

Para ver todas as batalhas, clique aqui.

 

Com isso, os classificados para próxima fase foram:

Time Brown: Gab Ferreira, Isabel Antonio, Vinícius D’Black, Sinara Costa, Diego Karter

Time Ivete: Carol Biazin, Samantha Ayara, Tiago Velame, Day, Juliano Barreto

Time Lulu: Alexandre Massau, Mariana Coelho, Jota.Pê, Irmãos Mayer, Alinne Alves

Time Teló: Alysson & Adysson, Sérgio Dalcin, Mariana Volker, Rhaysa, Douglas Alessi

 

O que acharam das batalhas, foram justas as escolhas?

 

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.