The Voice Brasil Kids – 1×08 – Batalhas 02

the voice kids 04

Olá amigos, tudo bem?

Mais um domingo de batalhas no The Voice Brasil Kids, e batalhas ÉPICAS meus amigos. Vamos conferir?

 

PERFORMANCES

 

Cairo Henrique x Enzo & Eder x Vitória Lopes – “É O Amor” (TIME VICTOR & LEO)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: É impressão minha ou o microfone deles estava com problemas técnicos? A batalha em si começou muito ruim, para ser sincero, mas assim que Enzo & Eder começaram a cantar, teve uma evolução rápida. Aí Vitória veio e humilhou todo mundo. Resultado? Uma batalha pra se aplaudir de pé, onde estou totalmente perplexo aqui. Por mim a garota levaria essa, mas gostei dos meninos terem vencido. E o pequeno agradecendo o irmão mais velho no final me destruiu aqui, pelamor.

Erik: A batalha em si foi muito boa, porém, não favoreceu o timbre de voz da Vitória. Sertanejo não é a vibe dela, que foi a mais prejudicada na escolha da música e do tom. Por isso, foi um espetáculo montado pra dupla ganhar, muito merecidamente por sinal. Estavam jogando em casa e venceram, mas nitidamente, a melhor cantora era a menina. Emocionante a declaração do irmão mais novo, quase desceu uma lágrima máscula aqui, mas me segurei.

Let: Mas que jeito incrível de começar o programa hein? QUE BATALHA MARAVILHOSA!!! Realmente o começo foi meio duvidoso, todos foram evoluindo de um jeito incrível, essa foi de longe uma das melhores versões de “É o amor” que já ouvi – só não ganha da versão de Maria Bethânia, claro. Cairo foi bem, Vitória foi incrível e cresceu muito durante a apresentação, mas Enzo & Eder não tem comparação, quando eles começaram estavam bem nervosos, mas evoluíram demais e mereceram ganhar. A emoção e a surpresa deles com a vitória me ganhou!

Paula: Nitidamente, Vitória se destacou perante os meninos, durante a apresentação inteira. O início foi bem fraco, não sei se por problemas técnicos, mas a dupla acho que foi prejudicada por ser muito novinhos comparado aos demais. Mas por incrível que pareça Enzo e Eder foi a escolha de Victor e Leo. Apesar de achar que a menina que merecia, os dois escolhidos são fofinhos e emocionaram os jurados. Valeu a emoção!

 

Matheus Quirino x Robert Lucas x Kailane Frauches- “Quando A Chuva Passar” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ai gente eu amo essa música, Veveta mandando bem na escolha. Senti Matheus desconexo em relação a Robert e Kailane, a música não combinou com ele. Vou ser sincero que estou dividido entre os outros dois, pois ambos foram muito bem. Eu no lugar de Veveta também teria escolhido Robert, foi mais do que justo, pois ele foi o que mais se sobressaiu.

Erik: Ainda acho que o Robert imposta demais a voz, não soa natural. Mas é inegável que a escolha da Ivete foi acertada. Nesse número, ele se saiu melhor, mesmo com todo o esforço da Kailane. Já o Matheus, bem, o rapaz gera simpatia só no olhar, embora tenha sido bem inferior aos outros dois, não deixou a desejar. A música é linda, Milk não tem nada parecido em seu acervo. #TeamIvete #ChupaLeitte

Let: Essa música é puro amor, concordo que é uma oração! Todos cantaram muito bem, apesar de Matheus ser totalmente diferente dos outros dois. Kailane foi incrível e adoro o jeitinho dela de ser, de viver e interpretar a música, mas Robert realmente foi o melhor, que voz poderosa!

Paula: Também adoro a música, então sou um pouco suspeita para falar desta apresentação. Os três começaram muito bem e se pudesse eu escolheria os três hehehe…. eles cantam muito bem! Foi difícil a escolha, mas Veveta ficou com Robert e super concordo com a decisão, ele canta com uma facilidade incrível! Valeu, garoto!

 

Bela Maria x Luísa Costa x Thaynã Lima – “Halo” (TIME BROWN)

Clique aqui ver a performance.

Edu: Eita que pensei que agora viria tiro, com essa poderosa e maravilhosa música da Beyoncé. Mas sei lá, não casou a proposta, está muito estranho tudo. Thaynã é o desastre maior desse trio, nem sei porquê Brown virou a cadeira pra ela. Por mim, Luísa vence, pois é a que foi mais mediana. Pena que ele não teve a mesma opinião, mas antes Bela que Thaynã gente, convenhamos.

Erik: Bati três vezes com a cabeça na parede pra me certificar que não estava em um pesadelo. Parecia que as três estavam cantando músicas diferentes, tão discrepante foram. Beyoncé deve ter se revirado no túmulo e…opa, ela não morreu? Tomara que ela não veja essa apresentação então, pois senão ela se mata. Tudo errado Brown, tudo errado! Escolheu a menos pior, mesmo com a gritaria estilo gospel da Bela, foi uma escolha acertada.

Let: Foi bem decepcionante essa apresentação, vamos admitir. “Halo” não ficou bom, foi pura sofrência. Todas foram horríveis, difícil apontar a pior, e no refrão ficava mais evidente. Bela Maria passou, e ela era a que forçava mais a voz, não sei nem o que dizer desse resultado.

Paula: Música difícil de cantar, tem que subir muito o tom em um certo ponto da música. As três juntas não deram muito certo, não foi sincronizado, como back vocals que a música exige. Bela Maria foi a escolhida de Brown, ela não foi tão mal, mas ficaria com Luísa.

 

Gabriel Gava x João Pedro Borges x Ryandro Campos – “Vou Deixar” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Depois de ter sambado na semana passada, Brown cagou lindamente nas batalhas do seu time agora. O trio não colou, e apenas Gabriel, mais uma vez, se sobressaiu. Portanto, o garoto é o único que definitivamente merece vencer essa batalha. Só que né, ainda não sei o que está acontecendo com o Brown esse domingo. Sério mesmo que Ryandro passou? Aff…

Erik: Carlinhos Brown definitivamente não faz bem ao meu ódio. A pior música do Skank, numa das piores apresentações da noite. Ryandro realmente tem a melhor voz, mas foi todo errado por conta da song choice. Gabriel, bem, o menino só ganharia numa competição de maior testa (bullying, coitado do moleque), pois não acho que ele foi tão bem. João confirmou o que eu achei em sua apresentação do Queen, foi fraco. E obrigado Brown, toda semana você faz eu não me arrepender de ter jogado garrafas em você no Rock In Rio.

Let: Olha gente, sei nem o que dizer dessa batalha. Foi mais uma song choice errada, mais três vocês que sofreram para cantar, e mais uma escolha errada do Brown. Hoje tá com vontade de escolher apenas pessoas nada originais, que forçam a voz, e só isso justifica a escolha de Ryandro e não de Gabriel.

Paula: Ai, meu coração doi quando vejo criança chorando. A apresentação não foi uniforme, Gabriel Gava se destacou perante os outros. Mas fiquei sem entender, pois Ryandro foi o escolhido. Nada sei do que pensa este Brown.

 

Abgail Barcelos x Ana Pieri x Isadora Porto – “Além do Horizonte” (TIME VICTOR & LEO)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Depois de duas batalhas sofridas do time Brown, finalmente uma que elevou a qualidade do programa novamente. Achei incrível a desenvoltura de todas elas pra cantar esse grande e maravilhoso clássico do Rei (uma das poucas dele que gosto). Apesar de ter gostado das três em palco, minha escolha seria Isadora, sem sombra de dúvidas. Mesmo assim, gostei de Ana ter passado, aliás qualquer vitória dessa batalha seria justa.

Erik: Antes de analisar a batalha: Edu não gosta das composições do Roberto Carlos. Senta ali no cantinho e fica de castigo, pensando no que você falou, rs. Enfim, Jota Quest estragou essa música eternamente pra mim. Eu queria ficar aqui só destilando meu ódio pela banda do Flausino, mas vocês não podem ficar lendo por horas, seria um textão interminável. Ah, sobre o duelo, venceu a melhor cantora, de longe.

Let: Amei que elas cantaram a versão original do Roberto Carlos, e não aquela cagada do Jota Quest, foi realmente um alívio essa batalha linda, leve, poderosa. Foi uma batalha incrível de grande vozes, e eu não sei quem escolheria, sinceramente. Mas dessas aí eu votaria em qualquer uma das outras, menos Ana.

Paula: A performance foi ótima, ainda mais com esta música mara do Rei. As meninas se destacaram cada uma no seu estilo. Ana foi realmente a melhor escolha, ela é muito talentosa (mas não que as outras não sejam). Victor e Leo mandaram bem.

 

Bebé Salvego x Carol Passos x Nathy Veras – “I Can’t Stop Loving You” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Eu estou passado com essa batalha. As três foram maravilhosas, e nesse momento não queria nenhum pouco ser a Veveta, francamente. Não consigo dizer nada, apenas sentir, e um orgulho grande, porque definitivamente essa foi a melhor batalha até o momento de hoje. Carol foi maravilhosa, assim como Bebé e Nathy, mas assim qualquer uma das três que levasse seria justo, e eu não estou sabendo nenhum pouco lidar com a eliminação dessas duas rainhas.

Erik: Tivemos Bebé Gominho (só faltou dar alguma fofoca de celebridade), Nathália protótipo de Lorde (com um cabelo muito mais bonito e bem cuidado) e a Carol, cuja animação e expressão são as mesmas de um médico dando diagnóstico ou um jogador de pôquer. Todas fizeram uma apresentação irretocável, afinadas, com a música certa. Pra ficar perfeito, tinha que ter passado a Nathália, mas aí lembrei que ela estava usando luva em uma mão só e fique de boa. Isso não é estiloso, moça. Não é.

Let: MEU DEUS DO CÉU QUE APRESENTAÇÃO MARAVILHOSA, NÃO SEI O QUE DIZER SÓ SENTIR! Essa batalha foi linda demais, e foi mega difícil definir a melhor, todas foram ótimas, de verdade. Para mim os destaques foram, principalmente, Nathalia e Bebé, mas Carol passando foi justíssimo também.

Paula: Adorei a apresentação, que performance linda das três meninas. Difícil até escolher a que se destacou mais. Vozes equilibradas, vibrantes, afinadas. Veveta deve se orgulhar do seu time. Carol é uma boa escolha, mas eu teria dificuldades de escolher, sério mesmo.

 

Clara Lima x Lia Gomes x Malu Cavalcanti – “Na Estrada” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Ai gente eu amo essa música, e amo as três. Que batalha maravilhosa, mais uma onde fico com o coração na mão em saber que duas delas voltarão para casa, pois isso sim é injustiça. As três foram maravilhosas, se entregaram com uma suavidade única, e eu viajei aqui com essa apresentação. Gostei muito de Malu ter vencido, mas não vou negar que das três sempre tive um favoritismo maior por Lia, e foi incrível sua maturidade com a situação. Palmas é pouco, essas três merecem o Tocantins inteiro, mais a região Norte todinha.

Erik: Melhor apresentação do dia. Foi tudo muito bonito, com vozes completamente diferentes. Clara é linda, mas já temos uma Sandy. Deu uma engasgada sofrida no meio, mas conseguiu retomar o foco. Lia, maravilhosa, pra mim a melhor das três. Sem firulas, extremamente técnica e afinada. Malu foi ok, fez o feijão com arroz que convenceu o Brown, mas esperava mais.

Let: Outra batalha incrível, assim vou ficar sem ar! Essa música é maravilhosa e um verdadeiro clássico, não tem como ouvir Na Estrada e não viajar para longe. Todas, para variar, foram maravilhosas, mas fiquei feliz que a que mais se destacou passou, Malu!

Paula: Mais uma batalha difícil, pois as três são talentosas demais. A escolha da música foi ótima e as três estavam bem sincronizadas. Malu arrasou demais e mereceu ser escolhida, mas eu fiquei bem na dúvida a que foi realmente melhor.

 

Larissa Carvalho x Luna Bandeira x Vicky Valentim – “Don’t Stop The Music” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: EU TO MORRENDO AQUI COM A LARISSA! Gente ela toda enérgica, simplesmente se achando na pista da balada está simplesmente demais, não consigo parar de rir. Se pararmos para ver, no fim das contas ela é a que se saiu melhor das três. A Vicky pode vazar de boa, pois sua voz não combinou nada com a música, e Luna foi bem indiferente. Veveta em sua declaração após a apresentação foi munida de balas poderosas, e foi de partir o coração em ver duas delas saindo, mesmo com meu favoritismo por Larissa.

Erik: Ah não, Ivete. Como assim você deixou a Larissa ir embora? Volta Claudia Leitte (não, brincadeira, ter Ivete e desejar a Milk, é como poder comer picanha e preferir carne moída de Acém). Não curti a escolha da música, prejudicou claramente a Vicky. Luna também não foi muito favorecida pela song choice, mas se destacou pelo carisma. Porém, carisma por carisma, além da voz, lamento muito a saída da Larissa.

Let: Que batalha, que pessoa incrível que é Ivete! Ela não é a melhor jurada (no Superstar mostrou isso), mas o coração gigante que ela tem, e como ela é incrível na vida garanter eternamente seu título de rainha absoluta da música brasileira. Eu votaria na Larissa top na balada, mas fiquei feliz que não foi Vicky e sua voz bizarra que passaram.

Paula: ARRASARAM! Muito animadas as meninas, hein?! Luna magrelinha agitando, Vicky com o vozeirão e Larissa elétrica. Muito legal a apresentação, mais uma vez a Veveta mandou bem na escolha de tudo, ficou até emocionada, que linda! Difícil escolha mesmo, Luna venceu, a mais animada. Mas cara, que emoção, né?! Até Titi chorou… hehehe

 

E vocês? Se emocionaram também com essas talentosas crianças?

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.