The Voice Brasil Kids – 1×09 – Batalhas 03

kids

Olá, amigos, tudo bem?

Último dia de batalhas no The Voice Kids, e estamos tensos. Vamos olhar quem passou?

 

PERFORMANCES

 

Luna Maria x Luiza Prochet x Tábatha Almeida – “Drão” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Gente esse último programa de batalhas não poderia ter começado melhor, com uma música tão poderosa. Estou boquiaberto aqui, pois as três foram divinas, com seus tons de voz bem uniformes e controlados. Eu só sei de uma coisa, que eu não queria ser Veveta nesse momento.

Paula: Nossa, que ótima performance, gente! Todas cantaram muito bem, bem equilibradas, uniformes, não consegui nem escolher uma que melhor destacou. Veveta optou por Luna, uma que já tinha se destacado nos ensaios. Well done!

 

Iris Pereira x Laís Amaro x Maria Fernanda – “Quando Você Passa” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que apresentação deliciosa, mas senti Laís um pouco fora do tom em relação às suas “rivais”. Em compensação Iris foi quem combinou mais com a música, logo se tornou minha favorita pra levar a batalha. Ainda bem que Brown escolheu a garota, e como não amar essa gracinha minha gente?

Paula: Não gostei muito da apresentação, as meninas como são muito novas, as vozes acabam não se destacando muito. É o que acho. Além disso, a música estava no ritmo errado. Pelo menos a escolhida é uma fofa… hehehe

 

Ally Victory x Mariana Rocha x Mayara Cavalcante – “Like I’m Gonna Lose You” (TIME VICTOR & LEO)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: EU AMO ESSA MÚSICA! Sobre a batalha, não foi a melhor, mas não deixou de ser bonito mesmo assim. Das três Ally foi quem se sobressaiu mais, pois ela teve a mesma suavidade que Meghan Trainor utiliza na versão original, por isso por mim se torna a única que realmente merece sair vitoriosa. Mayara foi ok, logo não entendi muito bem dela ter sido escolhida, enfim…

Paula: Que graça esta Ally, hein?! Ela com certeza se destacou das demais. Mas sendo bem sincera, a apresentação deixou um pouco a desejar. Só não entendi a escolha do Victor e Leo, Mayara não foi a melhor.

 

Elizaldo Alves x Juan Lucas x Leslie & Laurie – “Na Linha do Tempo” (TIME VICTOR & LEO)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Estava tudo péssimo e sofrível, a ponto de continuar assistindo The Voice UK, que era o que eu estava fazendo antes. Isso até as duas irmãs começarem a cantar, ela ficaram apenas observando bem os dois garotos, e quando chegou a vez delas, mostrou quem merece levar realmente a batalha.

Paula: Já eu achei que os meninos foram bem superiores às meninas. Elas desafinaram bonito no final. Uma pena. Achei muita responsabilidade cantar uma música do Victor & Leo na frente deles. A pressão deve ser muito maior. Juan deu para ver que canta fácil, sem muito esforço, mas eles escolheram a dupla feminina. Como eu disse, eu não concordo, mas torço para uma melhora delas na próxima!

 

Daniel Henrique x Madu Alvarenga x Manu Paiva – “Say Something” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: “Say Something” já virou marca registrada de todos realities musicais que existem, mas continua sendo perfeita. Não foi a melhor batalha, mas toda vez que vejo alguém apresentando essa música é difícil não me emocionar, mas mesmo assim não senti que casou com os participantes. Manu foi a que conseguiu se encaixar à suavidade que a música exige, algo semelhante que Xtina transmite na versão original. Logo, pra mim a disputa é dela. Daniel foi bem, mas ele precisa ter uma melhor desenvoltura para aproveitar essa chance dada por Veveta a ele.

Paula: Música linda e super difícil de ser cantada. Os três se saíram bem, mas achei que Daniel estava bem tímido e não se destacou perante às outras meninas. Madu é a que cantou melhor na minha opinião, a mais expressiva, se sentiu a vontade no palco e interpretou muito bem a canção. Depois de muito suspense, Veveta escolheu Daniel, para a minha surpresa. Se ele trabalhar melhor esta timidez, ele vai longe.

 

Catarina x Lorena & Rafaela x Mari Cardoso – “Baila Comigo” (TIME BROWN)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Como gosto dessa música! Apesar disso, achei a batalha muito karaokê, e francamente as três rodariam, sem dó e nem piedade.

Paula: Adorei a performance das três, a princesinha com seu jeitinho mais espontâneo, expressivo, mas talvez um pouco exagerado, a pequenininha na suavidade da sua voz, e a dupla com presença forte. Deve ser muito difícil competir com dupla. Brown ficou muito em dúvida, mas por fim escolheu a pequena Mari. Curti demais a escolha, ela mandou muito bem mesmo.

 

Julie de Assis x Marina Silveira x Roberto Matheus – “Lamento Sertanejo” (TIME IVETE)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Que apresentação mais linda, meu Deus do céu! Eu acho tão bacana crianças cantando músicas que representam a cara do nosso país, nos faz ter esperança que ainda temos talentos de verdade e não futuros vendidos. Os três foram muito bons, e francamente não saberia quem escolher, qualquer um ali é merecedor.

Paula: Que performance emocionante, quanta graça! Todos foram bem, mas Julie mereceu ser escolhida. Veveta está com um time de peso, viu?!

 

Jamille Silva x Julia x Laura – “Blank Space” (TIME VICTOR & LEO)

Clique aqui para ver a performance.

Edu: Alguém ali do meio faltou nas aulinhas da Wizard hein?! Posso ser sincero? Desculpe, mas odiei tudo, a escolha da música foi errada, e por mim todas rodavam. Aguardando as pedras a serem atiradas em mim.

Paula: Eu gostei da apresentação, Duh. Adoro a música, não é fácil cantar em inglês, mas as meninas foram dentro do esperado. Lógico que não foi a perfeição, elas são crianças e tem muito o que aprender, mas estão no caminho certo. Laura foi a escolhida e teve uma apresentação, mas eu escolheria a Jamille.

 

O que vocês acharam das apresentações? No próximo domingo começa a fase dos shows ao vivo, onde o público começará a ter poder de decisão. Estão prontos?

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.
  • Kelly

    Quem passou foi Luiza, não Luna. Eu discordo totalmente com respeito à dupla. Não cantaram bem e nem sequer souberam harmonizar. Tive vergonha alheia.
    Gostei muito da review, é sempre melhor com mais de uma opinião.