The Voice Brasil Kids – 3×03 – Audições às Cegas

Imagem: Globo/Dvulgação

Terceira semana de audições e as crianças (e adolescentes) não cansam de arrasar. Mais um domingo com apresentações inesquecíveis – outras nem tanto. Vamos ver como foi?

 

PERFORMANCES

Neto Junqueira – “Use Somebody”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Olha, sinceramente não achei tudo isso a audição do little safadão rockeiro, como disseram minhas parceiras. A voz dele é muito boa, mas achei que Neto forçou em muitos momentos e isso me incomodou. Sinceramente eu não viraria minha cadeira.

Gaby: Neto tem uma voz deliciosa para esse estilo de música. O problema é que faltou presença de palco. Tudo bem que ele tem 14 anos mas nada que impeça o amadurecimento dele na competição. Ansiosa para saber o que o little safadão do rock vai aprontar na competição.

Lety: Amo demais essa música, demais mesmo! Mas isso não quer dizer que não tenha pego um leve ranço só porque pra mim, não é criança. Ok, tem 14, já tivemos pessoas mais velhas, mas aff! Mas little Safadão realmente tem um vozeirão da po**a, nossinhora! Esse menino tem muito futuro, e Milk vai fazer dele um sucesso, tenho certeza.

 

Mariah Yohana – “É de Chocolate”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Existe coisa melhor que uma competição para crianças vem uma candidata vestida como tal, e que ainda canta músicas voltadas para os baixinhos? Essas performances sempre ganham muitos pontos positivos para mim. Mariah pode não fazer jus à sua xará, mas ela tem carisma, presença de palco, e canta como uma criança se divertindo. Brown com certeza vai lapidar esse mini diamante, e talvez possamos ainda nos surpreender com essa fofura.

Gaby: Essa menina é tão fofa que é impossível não ficar sorrindo escutando ela cantar. A canção foi perfeita e a simpatia que ela esbanjou foi nota mil. Louca para saber o que Brown vai aprontar para ela durante o programa.

Lety: Criança que canta como criança e se comporta como criança. Uma fofura, espontânea, verdadeira, mas não canta nada, né! Não entendi porque TODO MUNDO virou. Ela e Brown foi o match perfeito.

 

Naty Limma – “Lilás”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Chataaaaaa… próximo!

Gaby: Ela até que canta bem, não desafinou o que já é grande coisa, mas as caras e bocas que ela fez não me agradou muito. Naty tem jeito para teatro, não para música. #Sorry

Lety: ZzzzZZzzz que preguiçaaaa! E Simone & Simaria viram pra todo mundo, que saco.

 

Tuca Almeida – “Price Tag”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Se não tem Jessie J no repertório não é The Voice Brasil ou The Voice Brasil Kids. Uma pena que Tuca tenha deixado o nervosismo ter falado mais alto, e espero que o garoto possa voltar ano que vem.

Gaby: Tuca até que começou bem, mas se perdeu um pouco no refrão. Talvez o nervosismo o deixou um pouco perdido. Uma pena. Tente de novo ano que vem.

Lety: Um fofo, mas tava nervoso demais!

 

Guilherme Porto – “Romântico Anônimo”

Clique aqui para ver a performance

Edu: A música mal começou e já peguei ranço do menino. Próximo!

Gaby: Guilherme tem uma voz muito boa, não desafinou, mas percebi que estava nervoso. Tive a sensação de que ele estava fora do ritmo.

Lety: Nem o meu bairrismo assumido e declaradíssimo me fez torcer por Guilherme. Era um adulto cantando, e não gostei nada da voz. Mas que Brown faça um bom trabalho.

 

Jennifer Campos – “Conquistando o Impossível”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Que voz poderosa! Não sou evangélico, mas amo músicas gospel, pela força e intensidade em suas letras, acho lindas. Jennifer soube tocar na alma, com uma forma angelical, e se tornou uma adição de peso no time das coleguinhas. Amei e não foi pouco.

Gaby: SENHOR! Quem voz é essa??? Essa menina canta muito e olha que não sou fã de música gospel mas amei a performance dela. Sem contar da emoção que senti com apresentação. Fiquei arrepiada.

Lety: Nossa Aline Barros tem um vozeirão e muita emoção. Cantor gospel tem essa particularidade mesmo. Tava nervosa, mas não se perdeu. As coleguinhas vão saber trabalhar bem com ela.

 

Marcos Prata – “Não Aprendi Dizer Adeus”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Mais do mesmo. Uma pena, pois ele tinha tudo para emocionar com esse segundo maior hino sertanejo, como Let disse abaixo.

Gaby: Muito genérico. Não dá. Next..

Lety: Segunda melhor música sertaneja na nova era, depois de Evidências. Marcos tem uma voz meio taquara rachada. Não acho que passe das batalhas.

 

Nandinha Francine – “Cheguei”

Clique aqui para ver a performance

Edu:  Jesus amado, senti vergonha alheia pela criança. Não!

Gaby: Totalmente fora do tom, apesar de saber cantar. Acredito que ela escolheu a música errada. Tente de novo ano que vem!

Lety: Injustiça! Nandinha canta bem sim, mas senti que rolou preconceito com a escolha musical. Já viraram pra gente pior hoje, por que não pra ela? Aff!

 

Gustavo Dezani – “É Com Ela Que Eu Estou”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Até o momento, Gustavo foi o melhor dessa sofrida terceira tarde de audições. Ainda bem que minhas coleguinhas não decepcionaram, e viraram a cadeira pro garoto. Espero e muito que elas possam trabalhar na presença de palco dele, em deixá-lo mais desenvolto.

Gaby: Que voz gostosa, deliciosa e bastante comercial. Gustavo tem tudo para crescer na competição e surpreender. Só tem que deixar a timidez de lado e se soltar mais.

Lety: EU TAVA TENDO UM TROÇOOOO!!! Achei que ninguém viraria para essa voz deliciosa, rouca, verdadeira. Eu amei esse menino. Tô ansiosa para ver mais.

 

Ranna Andrade – “Porto Solidão”

Clique aqui para ver a performance

Edu: GABY BEM LEMBRADO, ELA É A CARA DA MARIA JOAQUINA! Eu amei essa apresentação, achei linda demais. Ranna cantou com o coração, com a alma, soube transmitir uma emoção única, e me senti tão conectado a essa performance. Ainda bem que Brown virou, porque ela é um talento que não pode ser desperdiçado de forma alguma.

Gaby: Até que a Maria Joaquina, ops, a Ranna mandou bem e olha que essa música é mega difícil. Ela conseguiu transmitir a emoção da canção e me deixou em prantos aqui. Nem parece uma criança, mas sim um mini robô. Jesus!!

Lety: Essa música é perfeita. Eu tenho uma relação diferente com ela, porque minha mãe é apaixonada por ela, conhece dos tempos dos festivais e ela mesmo cantava. Eu tô chorando junto com ela, porque é uma fofa, canta muito, tem um repertório incrível e antigo (me identifico demais porque tenho as mesmas referências), tô apaixonada.

 

Ana Julia – “Era uma vez”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Queria estar morto!

Gaby: Era uma vez, um lugarzinho no meio do nada; com sabor de chocolate. Ops… fui enganada!!! #Xateada Bom, até que a menina canta bem, mas detestei essa música que ela cantou. Prefiro a música da Sandy Junior, pronto, falei. Next…

Lety: Karaokê total, que preguiça dessa menina. Pra gente fake eles viram, né!

 

Eduarda Brasil – “Forró do Xhenhenhém”

Clique aqui para ver a performance

Edu: OLHA ESSA MINHA XARÁ!!! Quase me levantei aqui e comecei a dançar, de tão deliciosa que foi essa audição. Presença de palco, voz impecável e um carisma sem fim, como não amar essa garota? Já se tornou uma das minhas favoritas desta temporada, com certeza.

Gaby: Que foi isso??? Minha gente!!! Tá mais parecendo um show do que uma audição! SENSACIONAL!!! Quero mais da Eduarda Brasil no The Voice Kids!!! A melhor até agora disparada!!!!!

Lety: Uma artista pronta para fazer muito sucesso na vida. Uma Lucy Alves no The Voice Kids. Presença de palco incrível, sabe tocar sanfona, tem vozeirão, sabe escolher bem  suas músicas. Já amo, mesmo tendo 15 anos e sendo contra o que defendo nesse programa (me deixa).

 

Clara Alves – “Não Precisa”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Hoje tá difícil…

Gaby: Eu não sou fã de sertanejo, mas pago pau pra essa música até porque é Paula Fernandes e Clara Alves arrasou. Essa menina tem uma voz potente e mandou mega bem!!! Já quero uma versão estúdio dela globo, como faz?

Lety: Voz madura, até demais para o programa. Gostei de ouvir, ela é uma linda, mas não serve para the Voice Kids. É só crescer mais um pouquinho, fazer uma fono e ir pro The Voice adulto.

 

Felipe Machado – “Sapato Velho”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Ai…

Gaby: Felipe estava mandando bem até esquecer a letra da música e começar a improvisar ou foi impressão minha? Mas gostei da voz dele.

Lety: O menino já tem toda uma carreira musical, viajou pro EUA, Japão, cha la la! Mas não sei o que aconteceu, começou a cantar e desafinou muito, mas muito – na última parte ele até parou no meio, respirou e continuou o grito, que isso? É um fofo, mas não viraria.

 

Morgana – “Hey Jude”

Clique aqui para ver a performance

Edu: Essa é uma das minhas músicas prediletas da vida, e essa apresentação foi linda! Morgana tem uma voz poderosa, que foi apenas evoluindo cada vez mais e gradativamente, e fiquei aqui todo encantado. Milk com certeza vai lapidar essa garota de uma forma impressionante, e não irá nos decepcionar.

Gaby: Já arrepiei com a primeira palavra que ela cantou. Essa menina tem um dom e é impossível não ver o desespero do pai com a expectativa dos jurados. Eu amo essa música, é uma das minhas favoritas do Beatle e Morgana arrasou, mesmo estando nervosa e espero vê-la muito no programa.

Lety: Eita gente, que voz deliciosa! Amei que todo mundo junto, a torcida gritando para virarem logo. Ela sabe que é maravilhosa, e é outra para quebrar a minha cara e o meu mimimi de “15 anos não é criança e tals”. Sucesso, Morgana!

 

E vocês, o que acharam das apresentações desse domingo?

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.
  • claudio

    Achei a apresentação da Clara Alves excelente, uma das melhores do dia. Chocado ainda por não terem virado,