The Voice Brasil Kids 3×04 – Audições às Cegas

Imagem: Globo/Reprodução

Olar, amigos!

Voltamos para mais uma sessão de audições às cegas. Vamos ver como foi?

 

PERFORMANCES 

Letícia Alves – “I Want you Back”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Que apresentação linda foi essa?! Essa menina tem uma voz poderosa e tem tudo para ser uma artista quando ficar mais velha. E nem preciso dizer que a escolha da música foi perfeita?!

Lety: Melhor forma de começar o programa com essa menina linda. Que baita apresentação, que vozeirão – ok, a música ajuda,.

Matheus Laurindo – “Evidências”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Essa música é mais famosa nos karaokês e para escolher essa canção tem que ter um diferencial porque senão fica tudo igual. Não foi uma apresentação sólida, mas não caiu na mesmice e isso já foi o suficiente para conseguir pontos positivos comigo, além do grande poder de voz.

Lety: Assim como muitos brasileiros, eu me sinto bem dona dessa música. É minha, é nossa, e defendo e reclamo e falo o que eu quiser. E cara, eu gostei da apresentação desse mini adulto. Foi bem original, bem diferente, não caiu no karaokê. E ainda tivemos como bônus as coleguinhas cantando Evidências e fiquei no chão de tão lindo! <3

Larissa & Isabela – “Ursinho Pimpão”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Nada mais gostoso do que ver crianças cantando músicas de crianças e essas duas meninas (aka dupla) me ganharam. Concordo com a Lety em número, gênero e grau: elas são fofas, delicadas e originais.

Lety: Que apresentação mais fofa, meu Deus! Duplinha mais linda, música maravilhosa, vozes calmas, delicadas, incríveis, originais. Tô apaixonada! E que bom que escolheram Brown.

 

Guyllerson Dias – “Mercedita”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Sabe aquele momento vergonha alheia? Pois bem, isso aconteceu com com o Guyllerson. #Sorry

Lety: Ai tadinho! A voz não tava legal mesmo, foi um misto de nervosismo, desafinação e uma música rápida demais, no fim não deu certo. Ele cantando Almir foi bem melhor.  

Amanda Carregado – “Muito Pouco”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: SENHOR! Estou de boca aberta!!! A Amanda já é uma artista completa, além de ter uma voz que me deixou toda arrepiada, ela é bastante comercial. Se a Globo não souber a artista que ela tem para a próxima temporada da malhação, é porque ela é burra.

Lety: Canta muito bem, vozeirão. Mas que ranço que me deu o vídeo dela. Não é criança, não é justo. Aff!

 

Arthur Rodrigues – “Apenas Mais Uma de Amor”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Chegou com toda a pinta de cantor, mas não foi todo isso não. Senti que ele estava apressado um pouco, apesar de saber cantar. Arthur tem potencial, mas precisa saber trabalhar sua presença de palco.

Lety: Virou The Voice Teen! Mais um que não é kids. Diferente da outra menina, ele não canta tão bem, e eu não curti nada. Aff, Brown!

Talita Cipriano – “Fim de Tarde”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Essa não é a filha da Fat Family? Pois bem, nem precisava estar no programa não é? Dito isso… next…

Lety: Fã Service total Talita, hein! A menina é boa sim, tem swing, presença de palco (isso tá no sangue) e um sorriso incrível nos olhos. Eu amei! tô ansiosa para as outras apresentações.

Yohanna Vale – “Trem Bala”

Clique aqui para ver a performance

Gaby: Que voz deliciosa. Senti um nervosismo que foi controlado.Fiquei triste por ninguém ter virado pois eles viraram para alguns piores que ela, mas vida que segue.

Lety: É uma querida, tem uma voz gostosa. Mas é bem Zzz né? E não acho que foi só por causa da música que escolheu. T+!

João Guilherme – “See you Again”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Acho que tô apaixonada por esse menino lindo! João sabia que não tava tão legal e foi lá e evoluiu, evoluiu e evoluiu mais ainda. É um artista nato, e mesmo focando no sertanejo quando canta com o irmão, foi cantando essa música linda que ele mostrou seu potencial. Amei!

Valentina Roman – “Vilarejo”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Eu tava morrendo de aflição com ninguém virando. Quase que a gauchinha não seria escolhida – e injustamente. Valentina tem um perfil mais MPB, mais intimista, mas não deixa de ser um achado. Obrigado, Brown!

Arthur Secco – “Será que foi Saudade?”

Clique aqui para ver a performance

Lety: MAS OLHA ESSE MENINOOOO!!!! Eita, Arthur, arrasou! Que vozeirão – mesmo com as forçadas (que no futuro ela saber´controlar melhor). Adorei Arthur e deu pra ver que ele promete destruir tudo com grandes clássicos.

 

Maria Klink – “When We Were Young”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Outra querida, mas né, não dava para virar mesmo. Tchau, Maria!

Nicolas Silva – “As Rosas Não Falam”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Não tenho dúvida nenhuma de que acabamos de ver a apresentação de um futuro grande artista brasileiro. Nicolas tem tudo para arrasar. Ok, não é nada kids, mas destruiu!

 

Lorenzo – “Fantasma”

Clique aqui para ver a performance

Lety: O que é esse menino piscando, apontando e mandando beijo para a plateia? Adorei e não foi pouco. Lorenzo é outro grande artista pronto em sua primeira apresentação, assim como o Nicolas.

Ludmilla Bruck – “A Lenda”

Clique aqui para ver a performance

Lety: Cantou um grande clássico, mas não tão bem como poderia ter cantado, Ficou meio sei lá! Ainda precisa me convencer.

E vocês, o que acharam?

 

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.
  • Amanda

    O gurizinho de See You Again foi super mal, mas era pra Maria que não deveriam ter virado? Kkkk ok né.

    E sobre os teens: “kids” não quer dizer exatamente crianças ou crianças pequenas. É uma gíria que engloba crianças E adolescentes. Todos os maiores de 13 anos fizeram a inscrição, mandaram vídeo, foram aprovados. Estão dentro das regras. São, muitas vezes, roubados durante a competição porque temos jurados beem medíocres, mas ao menos eles dão o brilho necessário ao programa. Faz muito mais sentido uma mocinha de 14 anos concorrer com uma de 10, do que jogá-la para o adulto, já que ninguém é profissional aos 14/15 e nem tem o tanto de estrada que um homem ou uma mulher de 30, 40 anos teriam.

    • Pedro Oliveira Alves

      Eu devo ser a unica pessoa do mundo que não achou a audição da Maria agradável, pra mim tava abaixo do tom e acabou semitonando e a voz tava meio estranha. Mas como minha amiga diz, “existem casos e casos”.

  • Kelly

    Não entendi porque a menina não deveria estar no programa porque é filha do fat family. O que isso tem a ver? Que poder Fat Family tem? Eles fizeram um sucesso temporário num grupo cheio de gente, não tem esse dinheiro nem esses contatos todos na mídia nos dias de hoje pra poder lançar ela sem precisar do The Voice. Agora se ela fosse filha da Ivete Sangalo ou da Claudia Leite ou do Brown ou até mesmo da Simone e Simária não diria nada.