The Voice Brasil Kids 3×08 – Batalhas

Imagem: Twitter/Reprodução

Mais uma etapa das batalhas.

E se na semana passada só tivemos grandes e inesquecíveis apresentações, nessa tudo foi bem blé! Estranho, né? Bom, mas vamos ver então como foi.

 

TIME BROWN (Gaby)

Claudia Zanetti x Maiara Morena x Nicolas Silva – “Joga Fora”

Clique aqui para ver a batalha

– Ok, eu ainda não sei o que pensar dessa batalha. Até porque as vozes das meninas estavam sensacionais e ao mesmo tempo tão parecidas e Nicolas me surpreendeu com seu jeito Seu Jorge de ser que jurava que Brown ia escolher o garoto. Não que Maiara não merecesse, pelo contrário, desde que a vi nas audições eu senti algo diferente por essa menina, mas não dá para negar o poder e o alcance vocal do Nicolas. E o que dizer de Claudia? Um talento raro. De qualquer forma, eu achei a escolha da música equivocada e um pouco prejudicial para os três. Sandrinha de Sá não é toda essa coca-cola que pintam e tinham outras músicas dela que poderiam aparecer no programa para ser melhor representadas.

 

Arthur Rodrigues x Felipe Machado x Guilherme Porto – “Pro Dia Nascer Feliz”

Clique aqui para ver a batalha

– Eu nunca me senti tão revoltada como fiquei com essa batalha. Primeiro por que cantar Cazuza não é para qualquer um e desculpe gente, mas Felipe (a.k.a Dollynho) estragou a música completamente, sem mencionar a vergonha que senti por seus passinhos estilo surfistas que ele deu. Não deu! Segundo, por ter visto Brown ter escolhido o Dollynho e não o Arthur ou Guilherme. Meu, eu juro que xinguei muito aqui! Sem mencionar que senti essa batalha como se fosse puro karaokê.

 
TIME CLÁUDIA (Let)

 

Fabiana Moneró x Luma Sobral x Mel Chaves – “Tudo Diferente”

Clique aqui para ver a batalha

– Amo essa música, amei essa apresentação. Tudo foi tão equilibrado, todas elas conseguiram mostrar seu potencial. Vozes suaves e fortes que combinam com essa música deliciosa da sumida Maria Gadú. E eu concordei com Milk, Fabi foi a melhor, é a mais fofa, é a suavidade em pessoa e foi a que errou menos nos momentos em que dava para subir o tom. Foi justo! 

Fernanda Ouro x Morgana x Nicolle Castro – “Dangerous Woman”

Clique aqui para ver a batalha

– Que música mais complicada para o The Voice Kids. Ok que não tinha nenhuma criança no palco, só adolescente mesmo. Mas ainda assim. Música maravilhosa sim e um grande clássico. Mas pesada, sem apelo popular. Tá que no meio dela não faltaram oportunidades para as meninas mostrarem a voz, e a desafinação rolou solta também. Foi uma grande apresentação, mas foi complicada também. E também sem surpresas, Fernanda levou a melhor. Não curti muito a audição dela, mas aqui a guria arrasou mesmo. 

 

Dudu Marodin x Gabriel Ciríaco x Neto Junqueira – “Rude”

Clique aqui para ver a batalha

– Credo! Que batalha terrível. Não entendi tanto aplauso mesmo. Essa música é tenebrosa, e os meninos desafinaram até dizer chega, às vezes a voz não aguentava o tom baixo, e no refrão então, nossinhora! Aqui Milk errou, primeira grande burrada dela na temporada. Como assim Neto? Como não Ciríaco? Deixou a melhor voz ir embora. Tudo errado mesmo nessa batalha. 

 

TIME SIMONE & SIMARIA (Edu)

 

Guga Lima x Luan Gabriel x Nati Limma – “Todo Azul do Mar”

Clique aqui para ver a batalha

– Foi uma batalha lindíssima, pra mim a melhor desse segundo dia de batalhas. Essa música é espetacular, e a sintonia foi bem alinhada. Luan e Nati se destacaram nas partes solo, enquanto Guga na obra em conjunto. O último citado, entretanto, precisa se soltar mais, o bom é que ele está no caminho certo. Foi justo Luan ter vencido? Sim, mas acho que Nati merecia mais.

 

Arthur Secco x Gustavo Dezani x Kayro Oliveira – “Tristeza do Jeca”

Clique aqui para ver a batalha

– Três garotos de estilos totalmente diferentes, mas que juntos tiveram uma harmonia única. As coleguinhas souberam compor uma batalha bem interessante, mesmo com tais detalhes. No meio de tantas escolhas injustas dessa semana, a dupla não decepcionou, pois Gustavo foi quem mais se sobressaiu. Não queria que Kayro saísse, mas vida que segue.

 

Ana Julia x Jennifer Campos x Lorena Fiori – “Fica”

Clique aqui para ver a batalha

– Todas têm vozes poderosas, que se destacam, e juntas não foi como eu esperava. Sinceramente, elas se saíram bem melhores nas partes individuais, onde cada uma teve seu devido destaque. Eu achei a escolha de Simone & Simaria injusta, pois Lorena merecia ter ficado. Ok que Jennifer se saiu bem, mas a ruivinha pra mim foi a mais equilibrada das três, e doeu demais vê-la partir. INADMISSÍVEL!

 E vocês, o que acharam das batalhas e dos resultados?

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.