The Voice Brasil Kids – 3×09 – Batalhas

Imagem: TV Globo/Reprodução

Olar, amigos!

Última semana de batalhas no The Voice Brasil Kids, e o coração apertou. Muitos talentos se despediram e outros se confirmaram. Vamos ver como foi?

 

TIME BROWN (Gaby)

Giovanna Khair x Gio Ventura x Talita Cipriano – “Signed, Sealed, Delivered I´m Yours”

Clique aqui para ver a batalha

Que batalha foi essa minha gente? Foi uma maneira excelente de se começar o programa e me surpreendi muito com o alcance vocal de Giovanna Khair. Ela parecia uma profissional. Das três, para mim, ela foi a melhor e merecia ter continuado no programa. Gio também mandou bem e mostrou que amadureceu bastante. Talita já nasceu numa família de cantores e eu ainda não entendo o que ela foi fazer nesse programa, até porque, ela tem mais chances de conseguir contratos numa gravadora por ser filha de quem é. Mas Brown decidiu que ela deve continuar no programa, então, vamos ver até onde isso vai dar.

 

Alane Freitas x Larissa e Isabella x Mariah Yohana – “Narizinho”

Clique aqui para ver a batalha

Logo que Mariah Yohana começou a cantar eu me derreti toda. A música não foi a melhor escolha para essa batalha e pode ter prejudicado tanto Alane quanto as irmãs Larissa e Isabella, mas favoreceu e muito Mariah que com seu jeito doce encantou a todos. Seria uma injustiça se Brown não a escolhesse e eu fiquei mega feliz por ela, afinal, ela é a representação da inocência da criança no programa.

 

Giovanna Alvarenga x Isadola Emer x Sofia Cordeiro – “Holiday”

Clique aqui para ver a batalha

Esse trio deu um show nessa batalha e olha que a música é difícil para elas cantarem. Com idades diferentes e uma música da Madonna não tão famosa, Gio, Isadola e Sofia encantaram a plateia e qualquer uma que fosse escolhida eu ficava feliz. Mas realmente o encanto de Sofia e suas sábias palavras só mostraram que essa menina tem um QI acima da média. Das três, Gio acabou passando para a próxima fase, mas com certeza foi Sofia e seu sorriso quem marcou a última batalha desse The Voice Kids desta temporada. E se eu pudesse, escolheria as três para continuar na competição.

 

TIME CLAUDIA (Let)

Guilherme Martinez x Marcos Prata x Victor Hugo – “Meu Mundo e Nada Mais”

Clique aqui para ver a batalha

Essa música! Um clássico das novelas no The Voice Kids. Emoção não faltou nessa apresentação – até faltou desafinação porque o tom é muito baixo, mas foi bem bonitinho tudo que nós vimos no palco. Guilherme tava incrível, mas um pouco contido. Marcos não agradou muito. E foi por isso que concordei demais com Milk ao escolher Victor. Toda vez que ele cantava, dava pra ver só acertos e entrega, emoção e voz perfeita. Ela escolheu a música pra ele, e acertou.

Izabela Góis x Letícia Alves x Rebeca Marques – “Amei te Ver”

Clique aqui para ver a batalha

Adorei a versão acústica com as meninas sentadinhas. Tudo lindo desde o início, três vozes deliciosas, cada uma do seu jeito. Ou seja, desde o começo eu não tinha favorita, sofri a batalha toda. Letícia tava ótima, alcançou notas lindas. Izabela, com toda sua serenidade, foi uma fofura e trouxe personalidade para a apresentação. Já Rebeca foi a que menos gostei, apesar de ter bons momentos com o seu vozeirão. Mas no fim Milk foi lá e escolheu Rebeca mesmo. Dessa vez não fiquei muito feliz.

Amanda Carregaro x Ludmila Bruck x Mariana Ribeiro – “Mais Uma Vez”

Clique aqui para ver a batalha

Por que tá todo mundo rindo durante a apresentação? Uma música séria e pesada dessas, e essas meninas rindo como se fosse alguma música do Balão Mágico, nossa! Não ficou legal, preciso confessar, mas principalmente por causa da música escolhida. Ludmila foi estável, cantou bem mas sem grandes momentos. Mariana me assustou muito, voz fake e exagerada, não pegou o feeling da música. Já Amanda realmente foi melhor e mereceu passar.

TIME SIMONE & SIMARIA (Edu)

Eduarda Back x Livia Bernarde x Lúcia Muniz – “Sorry Not Sorry”

Clique aqui para ver a batalha

Eu amei a coreografia no começo. Três garotas maduras, e que veio com esse grande hit. Foi uma batalha linear, mas que em alguns momentos uma se sobressaia mais que a outra. Achei incrível tamanho sincronismo entre as vozes, e com certeza as coleguinhas tiveram dificuldades em escolher uma vencedora. Qualquer uma delas seria justa, e cada hora eu torcia para uma diferente. Acho muito injusto a versão kids de qualquer The Voice não ter steal. Livia mereceu passar, mas acho que ficaria mais dividido entre Eduarda e Lúcia.

 

Alerrandro Costa x Felipe Gaspar x João Manoel – “Cê Que Sabe”

Clique aqui para ver a batalha

– Olha, essa batalha foi bem chatinha, tanto que me distraí com outras coisas aqui. Esperei mais dos três, e por mim todos eles poderiam vazar. Entretanto, como um tem que ficar, achei justa a escolha por Felipe. Ele não foi lá aquelas coisas, mas um pouco melhor que os outros dois garotos.

E vocês, o que acharam das batalhas? Prontos para a próxima fase?

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.