The Voice US – 12×13/14 – Knockout Rounds

Imagem: NBC00

Fala galera, como estão vocês? Chegamos a mais uma etapa do The Voice, os knockouts, onde acontecerão os últimos duelos antes dos live shows. Cada jurado tem apenas um steal para salvar alguém e, diferente das outras edições, eles não contarão com a ajuda de nenhum artista nessa fase.

Vamos ver o que rolou? Vem com a gente!

 

TEAM ADAM – Por Luke Santtos

 

Autumn Turner – “Respect” x Hanna Eyre – “Bleeding Love”

– Autumn tem uma voz bem potente, mas pra ser bem sincero eu estava esperando um pouco mais quando vi que ela cantaria essa destruição de música. A performance não foi ruim, mas pra mim pareceu mecânico demais, e foi nesse ponto que Hanna me ganhou, pelo fato de ter pego essa maravilha da Leona e cantar com emoção. Hanna pra mim saiu na frente justamente por isso, pois não se preocupou apenas em alcançar notas altas, mas conseguiu transmitir toda a emoção da música.

 

Johnny Hayes – “Statesboro Blues” x Josh West – “Carry On My Wayward Son”

– Pra ser bem sincero, eu estava achando que Johnny levaria essa na maior das tranquilidades, mas gente, não é que o menino Josh acabou sendo uma baita surpresa? Não curto muito esse estilo rock mais firme, mas foi completamente impossível não se sentir completamente puxado com a performance do rapaz, porque ele cantou de uma forma que colocou todo mundo em pé com aquele poder todo. Uma pena termos que nos despedir do Johnny tão cedo, pois ele também tem bastante potencial e fará falta na competição.

 
TEAM ALICIA – Por Edu Nogueira

 

Chris Blue – “Superstition” x Quizz Swanigan – “Chains”

O que foi essa apresentação de Chris? Eu estou simplesmente boquiaberto, pois foi um número incrível, o melhor dele até agora na competição. Quero e preciso assistir a essa obra prima no modo repeat, pois foi extraordinário. Já Quizz veio com uma música que não é lá aquelas coisas, fez variações na voz, se jogou no chão, tentou interagir com o público, e eu não gostei de nada. Pára que tá feio! A vitória de Chris era mais que evidente, ou pegaria o primeiro avião aos Estados Unidos, para dar um bom puxão de orelha em nossa girl on fire. Agora não entendi Gwen usando seu único steal em Quizz. Sério mesmo? Miga, apenas não!

 

Ashley Levin – “Fancy” x Lilli Passero – “Tears Dry On Their Own”

– Vou ser bem sincero que esperava muito mais da apresentação de Ashley. Foi tudo tão disperso e vago, que acabei me entretendo com outras coisas e nem consegui prestar atenção direito na apresentação. Lilli foi infinitamente melhor, entregando uma versão sua, colocando a própria identidade nesse clássico da saudosa Amy Winehouse, e portanto ela que devia ter sido a vitoriosa desse KO. Ainda bem que Adam e Blake viram isso, e disputaram o steal por ela. Já ansioso em vê-la no team Adam.

 

Anatalia Villaranda – “Two Black Cadillacs” x Dawson Coyle – “Demons”

– Que performances, meus amigos. Amei as duas, a primeira por conta da candidata, enquanto a segunda pela música. Anatalia foi a melhor incomparavelmente, aliás ela é uma das mais fortes do team Alicia, e seria um abuso não vencer esse KO. Fiquei meio assim de Dawson ser eliminado, mas pensando bem foi melhor, pois talvez eu quisesse que ele ficasse pelo fato de eu amar “Demons”.

 

TEAM BLAKE – Por Bernardo Vieira

 

Casi Joy – “My Church” x Felicia Temple – “My Heart Will Go On”

– As duas apresentaram clássicos da música, nada que eu e você não tenhamos escutado antes. Felicia, entretanto, foi além e muito ousada. Cantar My Heart Go On” não é fácil nessa etapa do programa não é fácil, porque os erros ficam ainda mais escancarados na avaliação final. Infelizmente, foi exatamente o que aconteceu. Por mais que ela tenha conseguido colocar toda sua emoção naquela apresentação, os problemas de entonação e afinação estavam todos lá. Queria muito que Felicia tivesse passado, porque ela tem um talento muito grande a ser explorado, mas nessa disputa Casi foi a melhor, tenho que concordar com a decisão do Blake.

 

Enid Ortiz – “When We Were Young” x TSoul – “These Arms Of Mine”

– Se a disputa anterior já tinha sido impactante demais, desde as escolhas musicais até a maturidade do Blake em tomar a escolha correta, temos aqui uma knockout ainda mais interessante e poderosa. Enid escolheu uma música que ela claramente dominava e sabia como atingir todas as notas corretamente. O problema é que TSoul não cantou apenas, ele também se apresentou, mostrou o seu crescimento até aqui, e deixou a decisão do Blake muito rápida e simples de ser feita. Posso dizer que olho para o TSoul com muita simpatia e vontade de vê-lo na final. Adorei!

 

TEAM GWEN – Por Edu Nogueira

 

Hunter Plake – “I Want To Know What Love Is” x Johnny Gates – “Million Reasons”

– Hunter veio com uma música que amo por demais, e se ele já havia me conquistando nas battles, depois dessa performance então isso foi algo definitivo. Já Johnny veio com esse hino contemporâneo da sofrência internacional, e soube fazer sua própria versão e ficou bem satisfatório o resultado. Gostei de Gwen ter escolhido Hunter, e eu no lugar dela teria feito o mesmo, pois o cara se tornou um dos meus favoritos da temporada.

 

Aaliyah Rose – “Like I’m Gonna Lose You” x Brennley Brown – “Up To The Montain”

“Like I’m Gonna Lose You” pra mim é um verdadeiro hino, uma música tão linda, emotiva, que mexe com a alma. Aaliyah soube transmitir cada verso da canção, expondo seu coração, seus sentimentos, e sua vulnerabilidade. A forma como ela se entregou a tudo foi de surpreender. Agora alguém sabe me dizer o que foi Brennley? Gente, estou impressionado como essa garota me surpreendeu. Que maravilha de performance, foi linda, emocionante, e eu fiquei todo arrepiado aqui. Uma menina tão jovem, mas com um controle vocal que ainda deixa meu queixo estirado no chão. As duas merecem continuar, mas Gwen só pode escolher uma. Eu escolheria Brennley, sem sombra de dúvidas, e graças a Deus que a jurada tomou essa decisão. O melhor de tudo foi que Aaliyah continua na disputa, e espero que Blake faça um brilhante trabalho com ela.

 

Já estão classificados para os playoffs:

Team Adam: Hanna Eyre, Josh West, Lilli Passero

Team Alicia: Chris Blue, Ashley Levin, Anatalia Villaranda

Team Blake: Casi Joy, TSoul, Aaliyah Rose

Team Gwen: Hunter Plake, Brennley Brown, Quizz Swanigan

 

O que acharam dessa primeira semana de knockouts? As escolhas foram justas? Venha comentar conosco!

Até a próxima quinta-feira!

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Meredith e Nathan ficarão juntos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy? Confira…

Alguns fãs estão em dúvidas sobre os rumos que a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy trará …