The Voice US – 12×15 – Knockout Rounds

Imagem: NBC

Chegamos finalmente ao último programa dessa fase de knockouts, e estando a um passo dos live shows. Os times fizeram suas apresentações finais, e finalmente acabamos conhecendo o top 5 de cada coach.

Vem com a gente!

 

TEAM ADAM – Por Luke Santtos

 

Davina Leone – “Toxic” x Jesse Larson – “The Letter”

– Gostei da ousadia da Davina em fazer uma versão tão diferente de “Toxic”, acabei gostando mais do que o esperado, mas no quesito voz, minha gente, Jesse derrubou a casa com aquele vozeirão todo. O poder que ele entregou nessa performance arrepiou aqui, porque o cara realmente disparou na frente. Vitória mais do que merecia e já fiquei ansioso pela próxima performance dele.

 

Malik Davage – “Rock With You” x Mark Isaiah – “Love Yourself”

– Malik deu umas derrapadas ao longo da performance, hein?! Não consegui gostar da apresentação dele, enquanto Mark, por mais que tenha parecido meio clichê”, achei que mandou muito bem. Ele pegou uma das melhores músicas do Purpose, e conseguiu entregar uma performance bem sólida. Sem sombra de dúvidas ele acabou merecendo levar, porque Malik realmente não teve seu melhor momento na competição.

 

TEAM ALICIA – Por Edu Nogueira

 

Jack Cassidy – “Unsteady” x Vanessa Ferguson – “If I Were Your Woman”

– Jack foi muito bem em sua performance, foi algo intimista, honesto, cantado com a alma. Agora, convenhamos, o que foi Vanessa? O que ela faz com a voz é algo de outro mundo, e essa apresentação conseguiu tocar a alma da gente, bom pelo menos a minha. Foi maravilhoso e intenso. Apesar de ter amado ambos, Vanessa merece ser a vencedora disparada, e ainda bem que a escolha de Alicia foi coerente em relação a isso.

 

TEAM BLAKE – Por Bernardo Vieira

 

Andrea Thomas – “Cry” x Lauren Duski – “When You Say Nothing At All”

– Essa foi uma das melhores, senão a melhor, knockout do time do Blake. Ambas as cantoras vieram preparadas e cheias de talento para a apresentação, diria até que mais preparadas do que às anteriores. O problema é que eu não concordei mesmo com os resultado. Acredito que Andrea foi mais suave e trouxe a consistência e solidez de sempre em relação a Lauren, mas consigo entender a posição de Blake, mesmo discordando, por ter analisado o conjunto da obra e não essas duas apresentações.

 

Aliyah Moulden – “Before He Cheats” x Caroline Sky – “At Last”

– Foi uma knockout, no mínimo, frustrante. Aliyah e Caroline não estavam nas suas melhores formas e entregaram apresentações um tanto quanto medíocres. Aliyah teve uma leve vantagem em razão da sua bagagem, mas eu não gostei de nada do que eu vi aqui, me desculpem.

 

TEAM GWEN – Por Edu Nogueira

 

Brandon Royal – “Redemption Song” x JChosen – “Without You”

– Achei as duas performances consistentes. Brandon veio com uma canção destruidora, que mexe com o emocional de quem ouve. Ele cantou com clareza, com sentimento, e foi demais. Agora JChosen, meus amigos, ainda acho que tem grandes chances de ser finalista pelo team Gwen. O rapaz veio com uma canção mais pop, a qual adoro por demais, e mesmo não tendo utilizado totalmente os alcances incríveis que possui, ele soube encarnar perfeitamente uma música de tom mais modesto. Logo, a vitória do rapaz foi indiscutível.

 

Stephanie Rice – “Safe And Sound” x Troy Ramer – “Chandelier”

– Eu adoro Stephanie por demais, mas não gostei dessa performance. Ela sempre me deixou emocionado e arrepiado, mas dessa vez senti foi um verdadeiro sono, mas a culpa não foi dela, e sim dessa música, que é péssima. Já Troy foi incrível, soube dar uma roupagem diferente a “Chandelier”, que é claro, não chegou aos pés da maravilha que foi a blind do rei desse programa, Jordan Smith, na nona temporada, mas foi incrível de se ver. Troy foi indiscutivelmente melhor nesse KO, portanto nada mais justa sua vitória. Graças ao bom Deus que Alicia ainda não tinha usado seu último steal da temporada, e salvou a maravilhosa da Stephanie, pois ainda não estava pronto para me despedir dela na disputa.

 

O top 20, que segue rumo aos playoffs, são:

Team Adam: Hanna Eyre, Josh West, Lilli Passero, Jesse Larson, Mark Isaiah

Team Alicia: Chris Blue, Ashley Levin, Anatalia Villaranda, Vanessa Ferguson, Stephanie Rice

Team Blake: Casi Joy, TSoul, Aaliyah Rose, Lauren Duski, Aliyah Moulden

Team Gwen: Hunter Plake, Brennley Brown, Quizz Swanigan, JChosen, Troy Ramer

 

Na próxima semana começam os shows ao vivo, e cada jurado terá direito a um wildcard, trazendo a volta de candidatos que já foram eliminados na disputa.

Até mais!

 

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Meredith e Nathan ficarão juntos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy? Confira…

Alguns fãs estão em dúvidas sobre os rumos que a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy trará …