The Walking Dead: série ganhará trilogia de filmes focada em Rick Grimes

Imagem: AMC/Divulgação

SPOILER ALERT! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DO QUINTO EPISÓDIO DA 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD.

Rick está vivíssimo!

Depois de meses de espera, a AMC finalmente exibiu o episódio de despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de The Walking Dead.

Os fãs que acreditavam na morte do personagem foram pegos de surpresa. Após explodir a ponte e evitar o avanço de uma horda de zumbis, Rick é surpreendentemente resgatado por Jadis (Pollyanna McIntosh) e seus misteriosos contatos em um helicóptero.

The Walking Dead nos cinemas

Rick se despede da série, mas diz olá para um novo e ambicioso projeto da AMC: expandir o universo zumbi para o cinema. De acordo com o Deadline, Andrew Lincoln estrelará uma trilogia de filmes focados em Rick em novos territórios.

Além disso, a trilogia de filmes será escrita por Scott M. Gimple. O primeiro longa já deve começar a ser produzido em 2019 e explorará a história de para onde Rick foi levado.

O roteirista garante que os filmes serão superproduções e com qualidade superior à da série em termos técnicos. “Há muito mais a caminho. Novos mundos, rostos antigos e também novos personagens que esperamos que se tornem favoritos”, adiantou Gimple.

LEIA TAMBÉM: Adeus a Rick Grimes: Os melhores momentos do personagem em TWD

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.